Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Errada? Ajuda


sdygalo

Posts Recomendados

Bom galera, começei o meu 1° ciclo assim na segunda:

1-8 500mg enantato

1-8 250mg deca

1-4 50mg diana

mas não vem ao caso. na segunda me auto apliquei enantato no deltoide, tudo certo com alcool 70% 4 dedos abaixo do osso e com agulha 25x7, na segunda apos a plicação doeu um pouco. atarde treinei ombro e peito, na terça anoite meu braço começo a doer uns 4 dedos abaixo da aplicação entre o biceps e o triceps, na quarta tava inchadinho e agora continua inchadinho e com uma leve bola vermelha (doi nada, so sinto meio um calombo e uma dorzinha de nada so quando aperto ou forço o biceps). a impressão é que o liquido desceu pois não tem nada a ver com o local da aplicação. na quarta fiz o deltoide oposto com deca e ta tranquilo, na quinta fiz o vasto com enantato e tambem ta normal so uma dorzinha. o que os mais experientes tem a dizer? só não fui ao medico pq nem ta doendo e nem tive frebe nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fico me perguntando como vcs conseguem errar! Serio mesmo! rsrsrsrs!

E pq optar por aplicar deltoide? Cara aplicação do gluteo é extremamente simples! Até no vasto... cara doidera demais!

Mas fique tranquilo que não é nada! Vc nao vai morrer se vc aplicou com uma pequena falha! rsrsrs

Só ter mais atenção na proxima!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gluteo pra mim é foda, eu não consigo. os unicos lugares que consigo é deltoide e vasto lateral. vlw galera espero amenizar esse calombinho até segunda senão vo no medico. estou pensando em relatar aqui, comecei a relatar em outro forum ninguem da sinal de vida rsrsrsrsr, parece que to falando com as paredes.

Editado por sdygalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, no sabado fiz biceps e triceps. anoite deu uma inchada maior (acho que foi pelo treino) e ficou mais vermelho a dor nem tinha só uma leve quando contraia, fui a o medico ele falou que não era nada me deu uma anti inflamatorio no bumbum e falou um monte de merda (já esperava isso), quis pedir umas dicas de como aplicar dai o bixo ficou mais injuriado kkkkkkk pior ainda foi quando perguntei se o vasto lateral era uma boa. agora segunda ja ta 90% normal o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...