Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação Errada? Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, começei o meu 1° ciclo assim na segunda:

1-8 500mg enantato

1-8 250mg deca

1-4 50mg diana

mas não vem ao caso. na segunda me auto apliquei enantato no deltoide, tudo certo com alcool 70% 4 dedos abaixo do osso e com agulha 25x7, na segunda apos a plicação doeu um pouco. atarde treinei ombro e peito, na terça anoite meu braço começo a doer uns 4 dedos abaixo da aplicação entre o biceps e o triceps, na quarta tava inchadinho e agora continua inchadinho e com uma leve bola vermelha (doi nada, so sinto meio um calombo e uma dorzinha de nada so quando aperto ou forço o biceps). a impressão é que o liquido desceu pois não tem nada a ver com o local da aplicação. na quarta fiz o deltoide oposto com deca e ta tranquilo, na quinta fiz o vasto com enantato e tambem ta normal so uma dorzinha. o que os mais experientes tem a dizer? só não fui ao medico pq nem ta doendo e nem tive frebe nem nada.

Postado

Eu fico me perguntando como vcs conseguem errar! Serio mesmo! rsrsrsrs!

E pq optar por aplicar deltoide? Cara aplicação do gluteo é extremamente simples! Até no vasto... cara doidera demais!

Mas fique tranquilo que não é nada! Vc nao vai morrer se vc aplicou com uma pequena falha! rsrsrs

Só ter mais atenção na proxima!

Grande abraço!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado
  • Autor

gluteo pra mim é foda, eu não consigo. os unicos lugares que consigo é deltoide e vasto lateral. vlw galera espero amenizar esse calombinho até segunda senão vo no medico. estou pensando em relatar aqui, comecei a relatar em outro forum ninguem da sinal de vida rsrsrsrsr, parece que to falando com as paredes.

Editado por sdygalo (veja o histórico de edições)

Postado

O parceiro, vc nao consegue pedir para um amigo aplicar em ti ?

Facilitaria sua vida! hehehe!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

hehe, tbm preciso arrumar algum amigo de confianca q aplique no gluteo

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado
  • Autor

galera, no sabado fiz biceps e triceps. anoite deu uma inchada maior (acho que foi pelo treino) e ficou mais vermelho a dor nem tinha só uma leve quando contraia, fui a o medico ele falou que não era nada me deu uma anti inflamatorio no bumbum e falou um monte de merda (já esperava isso), quis pedir umas dicas de como aplicar dai o bixo ficou mais injuriado kkkkkkk pior ainda foi quando perguntei se o vasto lateral era uma boa. agora segunda ja ta 90% normal o braço.

• 3 semanas depois...
Postado

IUDSHAIUASDHAIUSDHDSA, eu sou amigo de um médico ae e ele fala numa boa, as vezes até indica uns negocios e ta sempre falando que é melhor ele ensinar do que sairem por ae se matando

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.