Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Bold+Oxan


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre meu ciclo

Idade:19 anos

Tempos de treino: 3 anos +-

Peso: 91kg

Altura: 1,82

BF: atualmente uns 12+-

Objetivo: Ganhos com qualidade

Suplementação atual: Whey, malto, albumina, creatina.

pretendo parar com a creatina no início do ciclo

Ja tomei antes stanozolol sozinho, mas não tive ganhos relativamentes bons. (óbvio)

Ciclo:

1-10 400mg boldenona

6-10 tds 70mg oxandrolona

TPC SERMS

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

O que acharam do ciclo? Será que tenho que por alguma testo junto?

Escolhi essas drogas pela baixa aromatização pois tenho tendência a ginecomastia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala thulio, blz?

cara, eu estou pensando em mandar o ciclo 6 que é 300mg por ml, por isso ia mandar 450mg pra ficar mais prático.

Pelos relatos eu até mandaria 600mg por semana de enan de boa, mas o problema é o medo da gineco, sei lá, pode ser nóia minha.

Será que realmente tem necessidade de mandar o HCG nesse ciclo? É mais garantido, claro, mas achei que só a TPC ja tava bom.

vou analizar melhor isso..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, vou ver se consigo achar o hcg aqui pra comprar. Ele vem com o nome de hcg mesmo ou é outra apresentação??

Como eu nunca usei testo antes, será que deveria só deixar o enan no ciclo e tirar a boldenona?? ou não tem necessidade??

e para fechar o ciclo seria uma boa prolongar pra mais 2 semanas o uso da oxandrolona?

aí ficaria assim:

1-10 enan 600mg ou menos

6-12 oxan 70mg tds

(1-10) bold 400mg

abraços

EDIT: Esqueci de mensionar que meu biotipo é de endomorfo. Tenho facilidade em ganhar peso e gordura, por isso o ciclo buscando ganho de massa com qualidade.

Editado por cdm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, vou ver se consigo achar o hcg aqui pra comprar. Ele vem com o nome de hcg mesmo ou é outra apresentação??

Resp: voce acha em lojas de agropecuaria com o nome Chorulon, depois pesquise as dosagens. Ele é um pó, e dai vc precisa comprar um liquido especial para disolve-lo. Armazenar sempre refrigerado (geladeira ou congelador).

Como eu nunca usei testo antes, será que deveria só deixar o enan no ciclo e tirar a boldenona?? ou não tem necessidade??

e para fechar o ciclo seria uma boa prolongar pra mais 2 semanas o uso da oxandrolona?

aí ficaria assim:

Resp: nao conheço muito a Boldenona.... e por nao confiar eu preferiria a Oxan. Depois dá uma pesquisada melhor em ciclos com a Boldenona + alguma Testo.

1-10 enan 600mg ou menos

6-12 oxan 70mg tds

(1-10) bold 400mg

abraços

EDIT: Esqueci de mensionar que meu biotipo é de endomorfo. Tenho facilidade em ganhar peso e gordura, por isso o ciclo buscando ganho de massa com qualidade.

Resp: então com certeza eu usaria somente a Oxan + Enan e pensaria bastante em trocar essa Bold pela Diana.

Respondi em negrito ai broder.... mas depois a galera mais experiente dá mais palpite ai... ok

abraços!

Editado por thuliomarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz??

então cara, tava dando uma olhada e vi que devo mandar junto também.

ficaria

1-10 enan 450mg semana

1-10 bold 400mg semana

6-10 oxan 70mg tds

será que ta boa esses mg de enan por semana?? e a oxan será faço 6-12 pra fechar??

alguém mudaria algo?

abraço

você tem que mandar testo em qualquer ciclo, recomendo minimo de 500mg/sem de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...