Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Redline Vpx + Cla


Cidooo

Posts Recomendados

Bom Galera , treinava bem até o final de 2009, dpois de 2009 dei uma parada e voltei a malhar no gás mesmo há +- 2 meses , depois do primeiro mês , mas precisamente no dia 11 de Julho comecei a tomar um termogênico da VPX , intitulado de REDLINE , e junto com ele um CLA , Comecei também a fazer uma dieta , comendo de 6 em 6 hrs , substituindo alimentos pesados por alimentos integrais , carne vermelha por carne branca . E também um programa pesado de aeróbios , tipo 1 hora de aeróbio vinculando meia hora de corrida na esteira e meia hora de bicicleta , depois ainda tinha corridas também na rua e tal, também umas 4 peladas por semana pra desestressar..., enfim... Tive alguns ótimos resultados , postarei aqui as fotos assim que der posso adiantar o seguinte , só tenho o meu peso inicial pois não fiz av. física

Peso inicial : 93.5

Peso em 12:08 ( 1 mês e um dia pós inicio ) - 83.7 kgs

Redução aí de quase 10kgs , mas é aquilo o que vai rápido também vem rapido , na semana eu seguia a dieta mas no final de semana eu liberava algumas coisas , nada de radicalismo ao extremo né, e passei a perceber que por final de semana ganhava quase 2kgs , o nutricionista me explicou que como eu estava perdendo rápido a tendência para ganhar era a mesma tb .. ( foda né ? )

Primeiro dia de REDLINE , nao senti nada de anormal , nenhuma estiga nada nada.. mas hj eu ja sinto que quanto tomo perco o sono e tal , e as vzes dá uma vontade da porra de sair correndo na rua hehe !

proximo post colocarei algumas fotos que tirei acompanhando a dieta + a suplementação..

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom galera que está acompanhando desculpem a demora. Já finalizei o REDLINE da VPX , obtive otimos resultados todos estes acompanhandos por fotos que brevemente postarei aqui pois ainda nao sei postar. Comprei outro CLA , e Comprei também agora o Lipo Six Black Ultra Concentrado , que ainda estou tomando. e Já adianto que estou gostando dos resultados , apesar de estar tomando apenas 1 capsular por dia , pois tenho receio quanto aos colaterais. Minha ultima pesagem deu 82.2 kgs , lembrando que de inicio tinha 94.5kgs , estou completando 2 meses de árduo treino agora dia 11 de setembro. meses estes acompanhandos de CLA e Termogenico. de inicio Redline e agora Lipo six black UC ..

tentar postar as fotos e as legendas aqui agora

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/191/dia1k.jpg/[/img"]

bom galera , esse é o PRIMEIRO DIA . como eu tava ANTES da dieta , do REDLINE do CLA ..

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/194/dsc01865v.jpg/[img"]

essa foto é atual. tirada a pouco tempo , isso foi depois de +- 1 mês e meio Reline vinculado com CLA . e +- 1 semana e meia de Lipo six black UC com cla .

resumidamente é isso aê , to completando 2 meses de treino forte e dieta dia 11 de setembro. para quem está duvida em relação ao redline , eu recomendaria nao tive nenhum colateral com ele e percebi uma diferença boa

éé issaê , determinação sempre .. valeu galera , to fazendo um treino agora totalmente voltado pra secar e definir.. vou postando aqui maiores resultados abçs

nao consegui botar as fotos mas acho que o link funciona

Editado por Cidooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...