Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrando O Jejum Antes De Um Aej


Aless

Posts Recomendados

Comecei um diário para mim controlar os horários e exatamente o que eu come: http://www.hipertrof...iario-do-aless/

Infelizmente não vou conseguir esperar 1h. Saio da academia e vou tomar banho, e almoço no restaurante que fica a 100 metros dela, e depois tenho que trabalhar... vou tentar manter 30min de intervalo entre o fim do aeróbico e do almoço!

Já é alguma coisa. Cara não esquece de tomar muita água, durante a manhã inteira à vontade. Nunca tenha dó de água, você só tem a ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Já é alguma coisa. Cara não esquece de tomar muita água, durante a manhã inteira à vontade. Nunca tenha dó de água, você só tem a ganhar...

Pois é, eu estava com receio da água por que sempre via '500ml para quebrar o jejum' e evitei água de manhã... amanhã vou tomar o normal, que já é bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava com receio da água por que sempre via '500ml para quebrar o jejum' e evitei água de manhã... amanhã vou tomar o normal, que já é bastante

O pessoal fala 500ml por que normalmente as pessoas fazem o AEJ logo que acordam, nessa o hora o corpo precisa de água pra ficar hidratado durante o treinamento. É difícil tomar 500ml de água na hora que acorda ^^ mas durante a manhã toda rola até 3 litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...