Ir para conteúdo

Nandrolona, Dienolone, Hdrol - Dúvidas Sobre Conversão

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é em relação a queda de cabelo.

Vi um tópico antigo, do Puchalski dizendo sobre os perigos dos anabolizantes em relação a queda, ele avaliou a nandrolona como "nivel 3" de perigo aos cabelos. Pesquisei bastante a respeito e não encontrei o grau de agressão dela ao folículo, sei que ela se converte em dihidronandrolona que é menos nociva aos cabelos que a nandrolona, que, por sua vez é menos nociva que o dht. Ou seja, não sei se nandrolona causa problemas de queda, nem a DHN, gostaria de saber o critério que ele utilizou para tal afirmação. Não postei essa dúvida lá, pois o tópico está cheio de perguntas, parece meio abandonado. Portanto se alguém souber a respeito da nandrolona ou dhn em relação aos folículos, da uma ajuda :D

Outra substância que tem sua ação meio "vaga" é o Dienolone. Ele é o hormônio alvo do Tren Xtreme, que também tem uma baixa conversão a nandrolona... assim sendo, como dienolone age? ele se converte a outros hormônios? Não achei muitas informações sobre ele.

Hdrol pelo que vi é a mesma estrutura que diana (ou M14ADD), com um átomo de cloro ligado na posição 4, que impede a conversão em dht e estrogênio, isto faz desta uma droga sem colaterais relacionados a cabelo, acne, ginecomastia, isso procede mesmo? Pois já vi relatos que pele oleosa foi um colateral.

Não tenho problemas com queda de cabelo, porém, na minha família tem casos... aí já sabem né. Receio sempre vem.

Peço desculpas pelas várias perguntas, espero que esteja dando pra entender bem.

Grato

Postado

Kra vo te falar, so meio leigo, mas sinceramente acho q varia de pessoa pra pessoa, pq tem um amigo meu q ciclo testo + stano n teve queda nenhuma, no segundo ciclo foi mandar nandro,e desandou a perder cabelo atno q paro com a nandro e cnt o ciclo com testo e o stano e n teve mais problemas e pelo q eu vi no topico testo seria bem mais prejudicial na questao queda de cabelo, intao acho q essas coisas variam de pessoa em pessoa

Postado

Cara nunca ciclei mas uso Finasterida 1mg contra queda de cabelo há uns 15 anos e adianta bastante , não faz crescer cabelo mas não deixa cair .A bula do medicamento diz que em menos de 1% das pessoas pode ocorrer impotência , reversível com a descontinuação do medicamento. Eu nunca tive este problema , ainda bem , mas alguns(2) amigos sim .Uns 3 meses antes de ciclar começa a usar , se naum sentir os efeitos colaterais , manda bala nos AES . Desconheço a eficácia do remédio usado em conjunto com os AES, mas a finasterida atua bloqueando a ação da enzima (5-alfa-redutase) que transforma a testosterona em diidrotestosterona, hormônio que promove a miniaturização dos pêlos até a sua atrofia, cujo resultado final é a calvície.

Postado

Obrigado pelas respostas!

Então mataRindo, a finasterida ajuda muito os que ciclam com testosterona, pois impede a conversão, já as drogas que já são o dht, tipo stano, primo, hemo, dbol, nada adianta. Com os 19 nor, eu não sei muito bem como funciona, sei que não se deve usar com nandrolona pois a conversão (DHN) é mais fraca que a própria nandrolona, com trembolona não adianta usar nada, porque ela é mais androgênica que a própria testo 5x sem conversão. Só sei sobre esses dois 19 nor em relação a fina. É bom saber que a fina segura o cabelo mesmo, você tem o mesmo tanto de cabelo desde que começou a usar?

Budega, obrigado pela resposta, mas acredito que seu amigo não tem problemas com queda, porque testo + stano nem se compara a nandro nessa questão... o que pode ter acontecido com ele no uso de nandrolona é um possível shedding que eu não sei porque (talvez ela tenha acelerado a fase telógena do fio (?)) não sei de relatos que a nandro cause isso, mas é a única explicação que eu encontrei para o fato dele ter usado testo + stano e não ter problemas e com nandrolona ter.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

opa , é o seguinte : uso finasterida há uns 15 anos e meu cabelo pára de cair uns 2 meses após começar a usar . Já fiquei uns tempos sem usar e notei que meu travesseiro parecia uma peruca ! O cabelo naum cresce maior e mais forte , ele simplesmente pára de cair . Com relação a usar com deca olha esse artigo aki em inglês https://www.primordialperformance.com/discussion/educational-articles/3686-16-ways-fight-gynecomastia.html

Se naum souber inglês joga no google tradutor . Pelo que eu entendi o uso de Finasterida e Deca aumenta muito a incidência de Ginecomastia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...