Postado 7/08/2011 às 23:00 08/7, 2011 Eu vou comprar uma creatina, só que nao sei qual comprar O personal da academia falo que tem creatinas muito boas e muito ruins. Eele disse que fabricantes brasileiras não prestão e phá ... Qual devo comprar, pra ter um bom resultado ? ''links'' ? Podem receitar outros suplementos tambem ? No Pain No Gain !
Postado 7/08/2011 às 23:04 08/7, 2011 Não custa nada pesquisar não é amigão?? da uma lida neste tópico e tire suas próprias conclusões Qual a Melhor Creatina? - hipertrofia.org Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 7/08/2011 às 23:09 08/7, 2011 qualquer uma serve... desde que tenha o selo da creapure qualquer marca é lucro... só escolher a mais barata e mandar ver. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 7/08/2011 às 23:30 08/7, 2011 Eu não mandaria creatina, nem começou a treinar pra hipertrofia pelo que eu entendi, eu reveria a dieta, o treino, descanso, etc.
Crie uma conta ou entre para comentar