Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Propi + Stan + Oxan


Posts Recomendados

Achei bem interresante esse ciclo to pensando em fazer ele tb so me diz uma coisa qual o objetivo dele vc nao posto no topico acho que aumento de um 5kilos de massa magra com redução de bf mais nao tenho certeza.

E mais uma coisa dava pra tomar um dianabol junto nesse ciclo pra maximixar o ganhos nas primeiras semanas se sim qual a dose indicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu misturo propi e stano na mesma seringa, mesmo sabendo que um é oleoso e outro aquoso.] Já vi gente experiente no fórum aqui mesmo dizendo que nao tem nada a ver. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54396-ciclo-propionato-de-testosterona-x-stanozolol/ ( ciclo em andamento )

Deve ficar parecendo que colocou albumina e leite na seringa =D

Sei lá arrisco não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera colocando mais dados.

Objetivo: Ganho de massa magra.. ganhos secos! 4 5 kg maximo..

to pensando em fazer dieta com no max 80 100g de carbo.. e bastante proteina.. atualmente minha dieta ta bem dividida 323g de carbo e 274g de proteina.. tenho 1,77 altura, 78kg e 43 de braço, bf deve ta em uns 9 10%...

vou iniciar o ciclo na 1 semana de outubro.

tenho só mais uma duvida... testogar 200mg/ml ou calastreme 50mg/ml ? testogar puxaria 1ml só.. calastreme 4ml ambos dsdn, tem alguma diferença?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera colocando mais dados.

Objetivo: Ganho de massa magra.. ganhos secos! 4 5 kg maximo..

to pensando em fazer dieta com no max 80 100g de carbo.. e bastante proteina.. atualmente minha dieta ta bem dividida 323g de carbo e 274g de proteina.. tenho 1,77 altura, 78kg e 43 de braço, bf deve ta em uns 9 10%...

vou iniciar o ciclo na 1 semana de outubro.

tenho só mais uma duvida... testogar 200mg/ml ou calastreme 50mg/ml ? testogar puxaria 1ml só.. calastreme 4ml ambos dsdn, tem alguma diferença?

Valeu!!

Estou usando calestreme e eh bem tranquilo e BEM MAIS CONFIAVEL, vai de calestreme abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...