Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012

diego.rcsantos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meus sinceros parabéns a você, a galera toda agradece com certeza. Grande não só no fisico mas também considerado um grande amigo. Muita sorte no seu novo negócio e muita saúde! Abraços Parceiro!

Editado por Ballerboy
Postado (editado)

pensei que você ia falar eu sou usuario de anaboll kkkkk no começo

Editado por Royal
Postado

pensei que você ia falar eu sou usuario de anaboll kkkkk no começo

hahahahahaha...... eu tbm, achei bem estranho esta parte, e tem uma parte no começo que eu parecia drogado, não falei nada com nada, mas não quis regravar tudo.... rs

Abraços

Postado

Grande Diego, primeiro de tudo e o parabéns né irmão: shape, simpatia, conhecimento... ai vai, sobre a ideia do vlog mano simples GENIAL eu pensei nisso a um certo tempo, se for listar aqui os benefícios de relatar em vídeo fico a noite inteira kkk, em resumo você não deve me conhecer mas não sou user novo, já estou a um tempo no fórum mas não comento muito, acompanho em off , mas seu relato sem dúvida não posso perder, acompanho 100% vamo q vamo!

Postado

Po brother, fiquei mto feliz de me citar no video e tu sabe q pode contar com o q quiser sou mto fã teu e te admiro mto.

Abraços

tu é mt chato, até eu vou te bloquear :laughingsmiley:

vlw ae Diegão, sucesso na vida parcero. :medieval:

Visitante germusculo
Postado

Grande Diego

tambem fico muito grato por me citar no seu video, a ideia do videolog eh boa sim!

é isso ai Diegao, o forum precisa de voce (como eu sempre falo) UAUHAHUAUH

abraços e bons treinos sempre!

Postado

Di que saudades e que bom que vc esta novamente por aqui, senti MUUUUUUITO a tua falta, nossa cai de costas quando vc falou meu nome no video quem tem que agradecer sou eu por vc ter sempre me apoiado e me dado dicas preciosas.

Parabéns pela loja ta linda, adorei a idéia dos videos vou estar acompanhando tudinho

Eu ando meio sumida pois to trabalhando muito mas logo volto pra relatar as novidades, to devendo a continuação do que ta acontecendo comigo pro pessoal que acompanha meu diario

bjs

Postado

Bem legal parceiro, bem que poderia ter feito umas poses no final do video para suprir a falta de assunto (to brincando irmão :laughingsmiley: ). Acompanhando aqui na expectativa de que 2012 será o seu ano! Abraço brow!

Postado (editado)

Diego,

Fico feliz por ter voltado a postar no forum,vou acompanhar seu diario,ver se aprendo com voce e com o resto da galera.

Decidiu fazer videos igual o caprog?

Acho melhor assim tambem, da pra falar bastante coisa.

Poderia por os artigos que voce anda lendo?

Obrigado!

abraco!

Editado por Ally

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...