Postado 4/08/2011 às 20:35 08/4, 2011 Eai pessoal, bom peguei esse treino no site mesmo, e quero ver se está bom. Tenho 16 anos, 2 semanas de academia, BF:17% Peso: 67kg Altura:1,73 o treino é este Segunda – Peito e Triceps Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições Voador – 4 Séries com 12 repetições Pulley – 4 Séries com 10 repetições Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições Terça – Descanso Quarta – Costas e Biceps Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições Cerrote – 3 Séries com 12 repetições Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetições Quinta – Descanço Sexta – Perna e Ombro Legpress – 4 Séries com 10 repetições Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições Flexora – 3 Séries com 12 repetições Extensora – 3 Séries com 12 repetições Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições estou achando bem bom, mas tenho algumas duvidas, por exemplo eu faço os exercicios de halteres , no final do treino, e sinto que meu rendimento cai DEMAIS, por exemplo nas maquinas consigo fazer direito, mas halteres, sinto uma grande dificuldade principalmente no braço esquerdo que é o mais "fraco" , eu gostaria de saber, se vale mais começar com halteres e depois maquinas, ou se esse rendimento fraco do braço é pela pouca experiencia. Estou me alimentando adequadamente, nao estou tomando nenhum suplemento, minha meta é crescer um pouco, sei que é dificil, mas quero muito mesmo. Então se puderem me dar dicas, nao sei se postei as duvidas no topico certo, é que achei o mais adequado. Obrigado
Postado 4/08/2011 às 23:07 08/4, 2011 artigo sobre o treino com halteres....nele fala sobre o supino, mas acredito que é válido para todos. https://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/07/supino-com-barra-ou-com-halteres-qual-e-o-melhor-para-hipertrofia/
Crie uma conta ou entre para comentar