Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato De Testosterona , Deposteron , Decaland


Posts Recomendados

Olá Tenho vou fazer 18 anos Peso 75 kg Malho a 1 ano e ja Tomei stanozolol ,

Ok , Parei com aquele ciclo estranho e vou tentar fazer outra coisa agora me de uma ajudinha alguem kkk Qual ciclo eu posso fazer com as coisas que tenho , qual ciclo consigo montar com a decaland com o ciclo6 e com a deposteron ?

Por favor espero que alguem me ajude kkk Mais de qualquer Modo , Obrigado =)

Editado por thiicruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como que voce começa um ciclo sem saber a tpc, q é a parte mais importante??

pelo q eu saiba aii ta tudo errado ahuahuauh

tem que mandar 4ml de depo... semana

2 ml deca semana.....

ciclo6 2 ml tambem junto com a deca

Editado por FelipeSantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

É só pesquisar mano...

1-2 50mg indux - 40mg tamoxifeno

3-4 50mg indux - 20 mg tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ippo eu resolvi ciclar cipionato de testosterona , nandrolona , e enantato , Eu tenho Stanozolol tambem mais tava lendo é melhor eu mandar depos do ciclo com as testosteronas para definir a massa que ganhei , E tambem estou com medo da perda pós ciclo mais estava lendo se eu fazer uma tpc certa com alimentaçao certa eu nao vou ter Muitas perdas , Mais eu sou muito leigo no assunto e nao sei como fazer a tpc direitin =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...