Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk - Enan X Deca X Hemo


Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Peso: 77 kg

Altura: 1.73m

bf: baixo

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo do ciclo: bulking

Salve pessoal, metade do mês de agosto vou estar iniciando esse ciclo:

1-13 600 mg Enan p/ sem

1-13 300 mg Deca p/sem

1-6 100 mg Hemo por dia

hcg durante todo ciclo, 500ui p/sem

só estou em duvida se vou pegar hcg veterinario, alguem sabe onde conseguir agua bacterostática???

Tpc serms, tribullus + prétreino

suplementação: tudo que tem direito, creatina bcaa whey albumina, multivitaminico, vita c, omega 3 e 6. etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo muito bom, so mudaria uma coisa, trocaria o enan por depo, ia ser um otimo bulk, o hemo eu achei exagero, mas nao manjo nada dessa droga.

O HCG vc pode diluir com a agua que vem nele, colocar a dose (250ui) numa seringa de insulina e por todas elas no freezer, ai na hora de usar vc pega uma e poe em baixo de agua corrente e aplica.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... ja ciclei varias vezes...

venho de um cutting, por isso que meu peso tá assim, agora é hora de pegar volume

Acho um grande exagero fazer 6 semanas de Oximetolona, e existem alguns estudos q mostram um aumento de volume significativo com doses de 100mg se comparados a doses de 50mg, porém, foi relatado q com doses de 100mg não houve nenhum ganho significativo de força, ou seja, com 50mg ou 100mg ganhará a mesma força, porém, reterá muito mais liquido, não sei se é isso q vc quer. Outra coisa q o estudo apontou foi q em doses de 100mg houve uma supressão maior do apetite, ou seja, dificuldade dos atletas em manter a dieta alta em calorias, falando mais claramente, vc pode ter primeiramente um ganho pela retenção e depois uma perda pela supressão do apetite e não conseguir levar a dieta à risca. Ela também ira detonar com o perfil lipídico, então, use como KS por apenas 3 no max 4 semanas.

Vai ter q levar o HCG provavelmente até a 16ª semana, pois a testo ainda estará alta no plasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...