Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Carbos No Cutting E Creatina ;d( E Sim, Creatina Em Cut.. Kkkk)


GustavoPooF

Posts Recomendados

´Tipo eu achei que dava pra pegar mais pesado com o defict, pq eu faço dieta a 6 meses, comecei com atkins 0 carbs, passei para 800 calorias diarias, trokei por 1000, 1200, 1500, 2000, e agora estou em defict de umas 700 e poucas, comecei pessimamente, adimito, mal informado mandei lipo6black e dieta atkins, fiquei com quase o mesmo tanto de gordura, perdi massa feito louco, depois que a fase de inducao da atkins passou eu nao passei fome, mais queimei a maior parte da massa, depois que entrei em calorias ridicularmente baixas eu passei fome feito doido, fraqueza, foi estupidez mesmo... agora achei que estaria enquadrando bem, é que segui o modelo que estava no forum.... achei que seria o correto, ou melhor... bom vou reformular a dieta e trabalhar com porcentagem entao, agradeço as dicas, e eu sinto por nao ter feito antes, principalmente na fase que passei fome pra kct, é que eu pesava 127kg, tenho 81,5 agora, bf? 16% mais o menos, talvez menos... tava 18% a uns 2,5 meses... fiz as cagadas pq queria muito emagrecer e as vezes a vontade é tanta que nos cega, é ai que muitos se fodem ...

Valew pelas dicas, vou tentar manter um def. 700 cal, sinceramente como estou bem acostumado, consiguiria por def de 1000 numa boa aumentando os carbs que tao ridiculos e diminuindo prot... gordura ta certo, eu como pouca gordura e por sorte é o que menos deve ser ingerido .. .. .. bom, mais ainda sim vou dar um def. menor, 700 por ai.

Agradeço muito as dicas! mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

´Tipo eu achei que dava pra pegar mais pesado com o defict, pq eu faço dieta a 6 meses, comecei com atkins 0 carbs, passei para 800 calorias diarias, trokei por 1000, 1200, 1500, 2000, e agora estou em defict de umas 700 e poucas, comecei pessimamente, adimito, mal informado mandei lipo6black e dieta atkins, fiquei com quase o mesmo tanto de gordura, perdi massa feito louco, depois que a fase de inducao da atkins passou eu nao passei fome, mais queimei a maior parte da massa, depois que entrei em calorias ridicularmente baixas eu passei fome feito doido, fraqueza, foi estupidez mesmo... agora achei que estaria enquadrando bem, é que segui o modelo que estava no forum.... achei que seria o correto, ou melhor... bom vou reformular a dieta e trabalhar com porcentagem entao, agradeço as dicas, e eu sinto por nao ter feito antes, principalmente na fase que passei fome pra kct, é que eu pesava 127kg, tenho 81,5 agora, bf? 16% mais o menos, talvez menos... tava 18% a uns 2,5 meses... fiz as cagadas pq queria muito emagrecer e as vezes a vontade é tanta que nos cega, é ai que muitos se fodem ...

Valew pelas dicas, vou tentar manter um def. 700 cal, sinceramente como estou bem acostumado, consiguiria por def de 1000 numa boa aumentando os carbs que tao ridiculos e diminuindo prot... gordura ta certo, eu como pouca gordura e por sorte é o que menos deve ser ingerido .. .. .. bom, mais ainda sim vou dar um def. menor, 700 por ai.

Agradeço muito as dicas! mesmo!

poxa cara me identifiquei muito com o que voce disse, ja passei por isso tbm, ja tive 140kg obeso, agora to com 87kg bf 9%

ja fiz mta cagada mesmo por desespero e pressa, mas as coisas nao sao do jeito que a gente pensa

sobre o deficit, nao use numeros pré estabelecidos, use uma porcentagem de 20%, pq as vezes 700kcals pra alguns é pouco, e pra uns é muito (dependendo de peso, altura etc)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, fiz meu ultimo dia de academia na semana, peguei mais pesado nesse tempo pq vou ficar a partir de hoje a tarde até domingo dessa semana sem malhar e sem fazer exercicios, tem uma formatura da minha prima pra ir e provavelmente o rancho que alugaram nao tem nada tipo, exercicios, nao sei se tem pscina nem lago e nem sei se tem lugar pra jogar um futebol, caso tenha, blz, caso nao tenho vou ficar quase que morgando o tempo todo... "ferias"

Minha TMB é de 3.100 mais o menos, como ficarei "sedento" nesses dias ela vai cair para 2650, tirando 650 de defict, seriam... 2000kcals, levando a conta pelo seguinte, 45% carbs 35% proteinas (pq la vai te muita carne... principalmente de peixe, pouca gordura) 20%gorduras, seriam:

225g em carbs = 900kcals

175g Prot = 700Kcals

44,4g Fat = 400Kcals

Total 2000Kcals

Ta legal assim? nossa, isso de carbs comparado ao que to acostumado vai ser uma delicia, sabendo que uma maçã só por ter carb me saceia, imagina... nao vou sentir fome o dia todo ;D

Agora, sera que gordura nao ta pouca nao? o povo fala que o bom é 1g por kilo... e bla bla bla, sei que ja me comeram o talo pra nao levar g/k mais de 81g de fat pra 44, caramba, é quase metade... ;d, tipo pra mim fica otimo, cancei de beber azeite, comer azeitona so pra dar os 1g fat por dia, pq na boa, tudo o q eu como tem pouca gordura, legums, frutas, verduras, carnes grelhadas... é extremamente dificil eu ter uma boa ingestao de gordura, e quando tenho é só gordura boa, um pingo de azeite, ou cereais tipo aveia... pao integral...etc...

Ta melhor assim? claro que depois que voltar a rotina de treino e talz, aumento tudo pq ai a tmb vai aumentar 1100kcals.... e entao? bom? fraco? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...