Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Musculo Sendo Requisitado


danifilth6

Posts Recomendados

Ola, sou novo no forum, queria uma ajuda ....

Eu quando to malhando costas to sentindo puxar meu triceps ...

A = Perna Costas , Biceps

B = Peito, Ombro Triceps

O que acontece, ontem eu fui malhar costas e tem aquele exercicio que se faz no polley parecido o de triceps só que com o braço todo esticado. Só que eu sinto meu triceps ser exigido , isso ja aconteceu outras vezes , só que hj eu acordei com a cabeça longa do musculo doendo la perto do dorsal ....

E queria saber, seria ruim eu hj ir malhar triceps assim ? ou melhor deixar para amanha ? pq tenho medo de malhar e ajudar a perder já que tenho uma grande dificuldade em ganhar triceps ...

e ai malho hj ou n ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o exercicio q vc esta fazendo e o pulldowm,parecido com o triceps pulley mais feito com braços esticados.

posiçao do tronco errada,uma flexao exagerada do cotovelo podem estar fazendo com q sinta mais o triceps do q o dorsal,otra coisa o triceps trabalha nesse exercicio de forma isometrica(parada) entao e normal q sinta uma tensao nele,mais somente isso ,

mude sua pegada,se stiver fazendo com o dedao fechado mude para co m o dedao aberto,isso traz um isolamento maior pois diminui a tensao do antebraço tbm,teste o exercicio com corda tbm e uma opçao

Editado por toinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...