Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados-M-Drol


Posts Recomendados

Opa galera

queria ver a opinião de usuarios do M-drol,afim de analise de resultados.

a grande diferença de fisionomia,crescimento muscular com o m-drol,se deu em que semana de uso?

1-Primeira Semana

2-Segunda Semana

3-Terceira Semana

4-Quarta Semana

5-Não teve grande resultado em 1 semana em especifico,mas sim em todas semanas como um todo.

Quem utilizou ou utiliza no momento o m-drol,por favor se puder citar oque achou,vai se de ajuda ,vlw ai geral

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

quais vc tve?

Abraço

cara, tive ginecomastia, tomei o dostinex e nao adiantou mt...nao da nem pra reparar, só se passar a mao, e fica 1 pouco sensivel, entao incomoda um pouco em alguns aparelhos que o peito encosta em algum lugar.... e tbm a depressao que deu foi horrivel...fiquei 1 mes completamente pra baixo, no fundo do poço msm...foi foda...tirando isso nao tive nada mais sério nao...e o MDROL perde MUITO depois que acaba o pote...muito mesmo...vale mais apena EA's msm...na minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noh gineco eh tenso..

jah foi endrocrino?

pretende fzer a cirurgia n?

Abraço

nao e nao...uahuahuaha nada que me encomode muito nao...

n da pra ver...só da pra sentir se passar a mao, e as vezes dói se encostar em alguma coisa e tal...eu consigo levar de boa, nao sou desesperado como a maioria das pessoas que qualquer dorzinha ja vai em medico/hospital/etc... mas se tivesse uma dor mais continua e mais forte eu iria sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...