Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Stano X Oxandrolona X Propionato

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde sou novo por aqui, já treino a bastante tempo suplemto com 2g de protéina por kg, faço dieta constantemente e estou em dúvida como montar meu ciclo.

Queria montar com Stanozolol, Oxandrolona e Propionato.

Seria no caso de 8 semanas.

Seguem minhas medidas

1, 81 altura

94 Kg peso

Alguem pode me ajudar?

Abraços

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

Postado

Pessoal, boa tarde sou novo por aqui, já treino a bastante tempo suplemto com 2g de protéina por kg, faço dieta constantemente e estou em dúvida como montar meu ciclo.

Queria montar com Stanozolol, Oxandrolona e Propionato.

Seria no caso de 8 semanas.

Seguem minhas medidas

1, 81 altura

94 Kg peso

Alguem pode me ajudar?

Abraços

aew manow ainda to aprendendo muito no ramo dos esteroides, mais vou logo te falar o q vao te falar por aki. Ninguem vai te passar a dosagem q vc precisa, vc vai ter q pesquisar sobre isso e a galera vai opinar se esta bom ou nao, tu tem q pesquisar um pouquinho.

Postado
  • Autor

Iparanoid, Valeu cara, mas conheço bem os principios ativos de cada droga, minha dúvida seria dosagem, e os dias em que tomaria cada uma entendeu, e também se puder ajudar na tpc eu agradeçeria......abraço

Iparanoid, Valeu cara, mas conheço bem os principios ativos de cada droga, minha dúvida seria dosagem, e os dias em que tomaria cada uma entendeu, e também se puder ajudar na tpc eu agradeçeria......abraço

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

Postado

entao vc nao leu o q ele colocou manow, la tem tudo q vc esta perguntando, vc ta é com preguiça de ler sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.