Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulmonil + Termogenico

Posts Recomendados

Postado

E ai galera! Gostaria de saber se da pra mandar junto com o Pulmonil algum termogenico como Lipo 6 ou algo do tipo.. Me ajudem ae vlw!! Logo logo vou começar o ciclo e postarei aqui os resultados!

E acho que pra complementa meu ciclo e meu treino durante o uso do pulmonil vo tomar whey, malto.. oq acham?

Postado
  • Autor

Tem nd a ver.. só to falando porque daqui uns dias ja vo começar meu ciclo e vou postar aqui e to comentando aqui tb pra galera sabe! Vc sugere algum termogenico em especial? vlw

Postado

eu me dei bem com o hydroxicut hardcore + clembuterol..

mesmo assim , eu te aconselho comecar somente com o clembuterol(pulmonil) , faz assim : 7 dias com o pulmonil e os ultimos 8 dias do termogenico+pulmonil ... 15 Dias Off de pulmonil (continua tomando o termogenico) e depois faz os ultimos 15 dias de pulmonil+termogenico.

Mesmo assim repito : o que faz a diferença é a alimentacao.

Postado
  • Autor

Valeu parceiro!! ja to lendo muito no fórum de dieta e ja to providenciando uma legal.. porém to com muita duvida na formação da minha dieta e fiz um tópico tb no forum de Nutrição, se puder dar uma força lá tambem agradeço!! Valeu!!!

Postado

pra que mandar termo + clenbuterol? só se voce é muito gordo e ta desesperado mesmo

clen ja é bem forte, nao precisa mandar mais nada nao, pode sobrecarregar demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.