Ir para conteúdo

Mlk Engraçado Rsrs

LuckyStrikeMentolado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera!

vou contar uma historia aí p vcs...

Onde eu trampo tem um mlk q tem 47 cm d braço...mas ele nunca tomou anabols nem nada...ja levei um papo de mano com ele,e td galera q conhece ele sab q ele nunca tomou nada disso,ele tem 25 anos e tem 1,70~75 cm por ae!

As vezes eu tou comendo bolachinha (levo de 'lanche' rsrs) e ele me pede,ou seja,passo 8 hrs diarias c ele e n vejo ele comer 1 frango,1 batata doce...nada...o mlk tem genetica p td,braço peito OMBRO dle eh foda d+..ENFIM...os mlk fala q ele so come bem msm no almoço

SOBRE OS PH'S

ele já tomou m drol,vai começar a tomar halovar agora....

qria saber da opniao de alguns ai se o negocio do cara é genética (pra mim a única 'saída' rsrs)

pq alimentação do cara nao é,como falei,costuma comer bolachinha detarde...

ou tem alguma coisa a ver com o cara nao tomar nenhum tipo de anabols e só usar PH'S...

pq é mt estranho...o mlk com ph's tem ganhos mt melhores do q mt nego ai com anabolizantes

mas nem sei pq to tocando nesse assunto pq td mundo q conhece ele por aqui sabe que a coisa ali é genetica...

pq parece que o pai dle é moh ogro...mas enfim,fico meio assim c isso

o mlk eh monstro dmais e nem come nada d bom qnd eu trampo c ele lol,a unica medida dle q sei eh 47 cm d braço

e o mlk tem um ombro cabuloso

vou ver se consigo postar uma ft dle aqui...

é o mlk de chapeu aí,aniver dle pelo que parece rsrs...

post-41779-029397000 1311040492_thumb.jp

Editado por LuckyStrikeMentolado
Postado

Nossa tudo isso pra falar de alguém.

Ele é seu chefe, tá querendo te promover?

Zoeira. rs

Parece ter boa genética se for só com esses baratos aí de phs e comendo doritos com coca-cola.

Postado (editado)

Opa galera!

vou contar uma historia aí p vcs...

Onde eu trampo tem um mlk q tem 47 cm d braço...mas ele nunca tomou anabols nem nada...ja levei um papo de mano com ele,e td galera q conhece ele sab q ele nunca tomou nada disso,ele tem 25 anos e tem 1,70~75 cm por ae!

As vezes eu tou comendo bolachinha (levo de 'lanche' rsrs) e ele me pede,ou seja,passo 8 hrs diarias c ele e n vejo ele comer 1 frango,1 batata doce...nada...o mlk tem genetica p td,braço peito OMBRO dle eh foda d+..ENFIM...os mlk fala q ele so come bem msm no almoço

SOBRE OS PH'S

ele já tomou m drol,vai começar a tomar halovar agora....

qria saber da opniao de alguns ai se o negocio do cara é genética (pra mim a única 'saída' rsrs)

pq alimentação do cara nao é,como falei,costuma comer bolachinha detarde...

ou tem alguma coisa a ver com o cara nao tomar nenhum tipo de anabols e só usar PH'S...

pq é mt estranho...o mlk com ph's tem ganhos mt melhores do q mt nego ai com anabolizantes

mas nem sei pq to tocando nesse assunto pq td mundo q conhece ele por aqui sabe que a coisa ali é genetica...

pq parece que o pai dle é moh ogro...mas enfim,fico meio assim c isso

o mlk eh monstro dmais e nem come nada d bom qnd eu trampo c ele lol,a unica medida dle q sei eh 47 cm d braço

e o mlk tem um ombro cabuloso

vou ver se consigo postar uma ft dle aqui...

é o mlk de chapeu aí,aniver dle pelo que parece rsrs...

M-DROL É EA !

Editado por edinoandre
Postado

nao nao man,nao sou puxa saco que é o que parece ser e nem qro fazer propagana

só tento entender esse mlk,ja que o negocio da musculação é comer comer e comer né nao?

nao vejo ele comer nd dmais na hora do trampoa (8 hrs diarias) 1/3 do dia...

mesmo ele comendo que nem um ogro em casa n eh possivel q o mlk tenha 47 d braço

cataboliza dmais....só n intendo isso rsrs,mas parece que ali o negocio eh genetica msm ....

M-DROL É EA !

realmente m drol eh EA,tem mt nego q ainda discute isso mas concordo cntg

mas n tem como tu botar um M-DROL do lado de um ciclo com 'ENAN,DIANA e DECA' ou simplesmente uma 'TREMBOLONA'...

mais ou menos isso q me refiro...vou dormir galera

amanha volto ae e espero q esse tópico n seja fechado pq qria saber a opniao da galera sobre isso ai e eh um assunto bem interessante

valeu abraçãão !

Postado (editado)

PH é ae's mas o que encabulou foi ele só comer porcaria igual o carinha aí tá falando.

Eu acho que ele come bem em casa mesmo, fica escondendo o jogo só isso.

Eu com 25 anos to nem perto disso aê. hahá

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...