Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Ciclo De Fenil + Stano (4 Semanas)

Posts Recomendados

• Respostas 214
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Mesmo durante a TPC vc manteve o treino ABCDE? putz to fazendo ABC 1x e ja ficava morto, sentia que a recuperaçao era horrivel....

Sua dieta na TPC foi com pouco carbo ou manteve ela normal? consumil Omega 3? e como foi aingestao de lipidiosda dieta durante a TPC? O bizu é fazer exame 30dias apos a TPC cara, acho q agora seu organismo volta nesses 30dias pos TPC.

Nao sei se o fato de vc nao ter dado o descanso necessario influenciou, nao sei como foi sua dieta. Eu terminei minha TPC hj e ja sinto o pump bantendo nervoso durante os treinos, acho e ja tive uma recuperaçao do peso perdido durante a TPC sem auterar o BF. Farei o exame so daqui uns 25~30dias

Flw!

Mesmo durante a TPC vc manteve o treino ABCDE? putz to fazendo ABC 1x e ja ficava morto, sentia que a recuperaçao era horrivel....

Sua dieta na TPC foi com pouco carbo ou manteve ela normal? consumil Omega 3? e como foi aingestao de lipidiosda dieta durante a TPC? O bizu é fazer exame 30dias apos a TPC cara, acho q agora seu organismo volta nesses 30dias pos TPC.

Nao sei se o fato de vc nao ter dado o descanso necessario influenciou, nao sei como foi sua dieta. Eu terminei minha TPC hj e ja sinto o pump bantendo nervoso durante os treinos, acho e ja tive uma recuperaçao do peso perdido durante a TPC sem auterar o BF. Farei o exame so daqui uns 25~30dias

Flw!

concordo com vc tbem acho que em 30 dias volta ao normal...ae dfm vo seguir a alimentação igual a que vc monto na sua TPC..to no inicio do meu ciclo ainda..mas gostei pra cacete!!

abrass

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado

é normal perder dencidade e libido no pos TPC,sempre acontece comigo!!! :blush:

daqui uns 30 dias ta tudo normal!!!

abraço!!!...

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.