Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol Fake ?


Posts Recomendados

Boas Galera, comprei um mdrol na mão de um vizinho q disse q tava vendendo porq tava precisando do dinheiro pra ontem, ja estava aberto com 72 capsulas paguei 110 reais depois de muita conversa ... a tampa é branca, o num do lote e tal ta apagadinho mas se botar na luz acho q da pra ver ... experimentei uma capsula e parece farinha de trigo, mas nao sei como ter certeza, tem realmente gosto de AS ? como posso fazer mais algum teste pra saber se é verdadeiro ou nao ? sei q fiz errado e tudo mais em ter comprado aberto, mas na hora nao resisti e o cara mora na casa em frente a minha, nao tenho la intimidade com ele, n da pra dizer q confio, mas agora q ja comprei, oq posso fazer ? Obrigado.

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho agr ja foi UAHUAHUAHUA ! TOMA SE N DER EFEITO OU VC DA UM APAVORO NO SEU VIZINHO E PEGA A GRANA DEVOLTA OU ARCA COM AS CONSEQUENCIAS PORQUE ONDE JA SE VIU PEGAR ALGO NAO LACRADO DAS MAOS DE ALGUEM Q TU NAO CONHEÇE ?

conhecer eu conheço, só nao posso dizer q tenho confiaança sabe ? rs, o gosto é de farinha de trigo, rs, queria saber se o sabor é doce mesmo, porq eu nao senti gosto de naada

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...