Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta - Baixar Bf Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Tenho dúvidas em relação a uma dieta, que acabei de criar. Meu objetivo maior será baixar meu BF e ao mesmo tempo ganhar massa magra pra dar uma definida, pois não estou satisfeito com meu corpo.

Vou começar a malhar, dias de SEG, QUAR, SEX e fazer AEJ nas TER, QUIN, SÁB.

Sou iniciante nesse mundo, apesar de ter malhado a muito tempo atrás, mas nunca passava de 2 meses de academia...

Cheguei a pesar 120kgs em 200 p/ 2010, e só com uma "reeducação" alimentar cheguei aos 90kgs de hoje(Comia feito um bicho!!!).

foto2009fj.th.jpg

foto2010.th.jpg

Vamos lá

Altura: 1,85

Peso: 90kg

BF: 23,79 (calculei na internet)

Medidas: Cintura - 99cm (medi na doida, não tenho fita)

Objetivos: Ganhar massa magra e diminuir mais o BF

Minha Tabela:

semttulo2vo.gif

Aê galera, por favor, preciso de opiniões e dicas de como melhorar a minha tabela e consequentemente meu corpo, ser gordinho pra mim não rola mais KKKKKKKKKK!!!!

Obrigado!!

Editado por kbessachata (veja o histórico de edições)

Postado

parabéns pelos resultados velho.

sua dieta tá boa, eu não sei muito sobre dieta não, mais seria legal vc deixar o leite integral pra de noite e tomar um suco de fruta no desjejum.

PS: que programa é esse que vc usa?

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado
  • Autor

parabéns pelos resultados velho.

sua dieta tá boa, eu não sei muito sobre dieta não, mais seria legal vc deixar o leite integral pra de noite e tomar um suco de fruta no desjejum.

PS: que programa é esse que vc usa?

Então cara, tava pensando no desjejum(pré treino) uma vitamina de meio mamão, granola, leite, aveia s/ açucar... esse programa, é uma tabela que tem aqui no forum:

Importante que só com uma reeducação alimentar, eu emagreci muito (20kg), demorou 1 ano, mas não fazia exercícios, no máximo uma caminha de manhã de 10´ pro trampo e também deixei de comer muita porcaria à noite. Engraçado que sempre tive o dia do lixo, sem saber, no domingo detonava tdo!!!

Obrigado pelas dicas, alguém mais??

VLW!!!

Editado por kbessachata (veja o histórico de edições)

Postado

- No seu desjejum eu adicionaria uma fonte de proteína quem sabe uma albumina ou whey para complementar esse shake?

- No lanche das 15:00 e Ceia refeições muito fracas, adicione mais proteínas magras e gorduras "boas" como azeite até mesmo antes de dormir

ex: 15:00h 150/200 g de frango grelhado + 1 colher de azeite + legumes/verduras

22:00h omelete de claras + 1/2 colheres de azeite

são apenas dicas qualquer duvida estamos ae.

abraços

Nutrition.

Postado
  • Autor

- No seu desjejum eu adicionaria uma fonte de proteína quem sabe uma albumina ou whey para complementar esse shake?

- No lanche das 15:00 e Ceia refeições muito fracas, adicione mais proteínas magras e gorduras "boas" como azeite até mesmo antes de dormir

ex: 15:00h 150/200 g de frango grelhado + 1 colher de azeite + legumes/verduras

22:00h omelete de claras + 1/2 colheres de azeite

são apenas dicas qualquer duvida estamos ae.

abraços

Aew Marcos, obrigado por responder. Mas sou iniciante ainda, e não vou poder comprar suplemento por enquanto. Talvez se eu adicionar umas claras de ovo nesse shake aí fica bom? Minha dúvida, é que não entendi ainda esse sistema de pré-treino e pós treino. O pré treino deve ser rico em proteínas, carboidratos de baixo IG certo? O pré treino, segue esse mesmo princípio ou não? Porque daí eu mudaria na tabela, eu inverteria o pré com o pós, já que mamão tem alto IG. Vou alterar aqui então o lanche e a ceia, tenho medo é de ganhar gordura, isso que me lasca!!

Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.