Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta - Baixar Bf Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Tenho dúvidas em relação a uma dieta, que acabei de criar. Meu objetivo maior será baixar meu BF e ao mesmo tempo ganhar massa magra pra dar uma definida, pois não estou satisfeito com meu corpo.

Vou começar a malhar, dias de SEG, QUAR, SEX e fazer AEJ nas TER, QUIN, SÁB.

Sou iniciante nesse mundo, apesar de ter malhado a muito tempo atrás, mas nunca passava de 2 meses de academia...

Cheguei a pesar 120kgs em 200 p/ 2010, e só com uma "reeducação" alimentar cheguei aos 90kgs de hoje(Comia feito um bicho!!!).

foto2009fj.th.jpg

foto2010.th.jpg

Vamos lá

Altura: 1,85

Peso: 90kg

BF: 23,79 (calculei na internet)

Medidas: Cintura - 99cm (medi na doida, não tenho fita)

Objetivos: Ganhar massa magra e diminuir mais o BF

Minha Tabela:

semttulo2vo.gif

Aê galera, por favor, preciso de opiniões e dicas de como melhorar a minha tabela e consequentemente meu corpo, ser gordinho pra mim não rola mais KKKKKKKKKK!!!!

Obrigado!!

Editado por kbessachata (veja o histórico de edições)

Postado

parabéns pelos resultados velho.

sua dieta tá boa, eu não sei muito sobre dieta não, mais seria legal vc deixar o leite integral pra de noite e tomar um suco de fruta no desjejum.

PS: que programa é esse que vc usa?

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)