Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black


evelyn.fleury

Posts Recomendados

estou acompanhando sua evolução, pretendo tomar o L6B tb, estava com 101kg em dois meses cheguei aos 93kg

corro todo dia e pedalo, mas minha alimentação de fds é a pior....enfim Parabens vc está evoluindo muito bem....

gostaria de saber onde vc comprou e qto pagou.....pedi para um amigo trazer de fora estou esperando.

até logo, vamos lá força

Parabéns pelo emagrecimento e obrigado por acompanhar. Eu comprei meu lipo 6b no ebay, chegou certinho sem taxar pela receita, tive sorte, paguei $37,00 dólares.

Oi Evelyn, so dando uma dica.....

Troque o leite de manha por cha quente....se conseguir cortar leite e derivados, ou seja, abolir lactose na dieta, o resultado é mais rapido e vc perde aquela capinha de gordura persistente sabe.....

e outra coisa, tenta diminuir a quantidade de arroz de 5 para 3 colheres no almoço, nem que seja para aumentar um lanche a tarde, tipo um lanche as 16hs e outro as 18hs..... o pre treino nao ta legal....acho que ovo no pre treino nao é legal nao, pois é proteina.....seria legal vc colocar um pouco de carbo, tipo umas 4 bolachas agua e sal, ou umas 3 bolachinhas maizena, pois sao consideradoas carga rapida, ou seja, voce consome um pouco antes do treino e ja gasta energia que esses alimentos fornecem, sem perder musculatura......e acho também que vale a pena incluir um pouco de malto durante o treino, pq vc fica 2 horas na academia....e isso pode fazer vc perder musculo ao inves de gordura....

So mais uma coisa, o corpo acostuma com termogenico, de repente vale a pena ao acabar o lipo 6, tomar outro, tipo o hidroxicut hardcore ou o oxyelite.....

Bom, tudo isso que disse e embasado em varios anos de teino e dieta com orientaçao de nutricionista.....comecei a malhar tinha 77 kg, tenho 1,78, e tinha 33% de gordura....depois de 5 anos, hoje tenho 67kg, e meu percentual de gordura caiu pra 13%...nao se apeque a balanca e sim ao percentiual de gordura....

Qualquer duvida to aqui..

Oi Thais. Muito obrigado pelas dicas! Eu já parei o leite pela manhã...só de sabado que as vezes eu tomo, pq sinto falta. Mas na semana eu estou tomando um suco de soja, acho que é melhor do que chá...ele tem umas vitaminas e é rico em cálcio (diz na embalagem) e tem apenas 62 calorias. Então...o arroz, tipo...são 5 colheres de sopa...não é muito, mas vou tentar a sua dica de colocar algo a mais no lanche. É, eu estou pensando que qndo acabar o ciclo de lipo6b eu troque por algum desses 2 que vc citou sim. O meu corpo se acostuma rápido, nem sinto nada de tão hardcore como vejo em alguns relatos...eu jácomecei com 6 capsulas ao dia e a ínica coisa que senti de incomodo foi uma dor de cabeça a tarde....uns 3 dias...mas agora já to de boa.

Em relação ao pré treino já mudei, pq eu mudei o horário do treino. Agora eu treino de manhã. Então as 5:30 eu tomo café da manhã (pão integral com patê de frango light e suco de soja) ás 6:00 até ás 07:30 eu treino. É realmente me preocupo com o percentual de gordura, sei que ele diminuindo minha barriga deve diminuir junto..rsrs E parabéns pelos seus resultados!!

Mais uma vez obrigada pelas dicas.

Boa tarde pessoal, me desculpem pelademora em entrar no fórum, eu não desisti, nem morri não viu? rsrs

Na verdade não estava tendo muita novidade. Agora apareceu algumas e vou comentar agora.

Troquei de academia e o horário de treino, to indo pela manhã. A rotina ta mais ou menos assim:

Rotina da Evelyn - 02/08

4:00 Levanto da cama

5:00 3 caps de lipo6b

5:30 Café da manhã: 2 fatias de pão integral com patê de frango, 1 fatia de bolo de milho (normalmente eu não como bolo...mas tava com uma vontade, rs) 1 suco sufresh sollys de uva.

6:00 ás 7:30 (15 min de bike ergométrica, treino de membros inferiores: agachamento livre, avanço,stiff, flexora, panturilha. Abdominais.)

8:30 Lanche da manhã: 2 bananas com estrato de soja em pó

12:00 3 caps de lipo6b

12:30 Almoço: 5 col de arroz integral, 3 col de cenoura cozida, 1 bife de boi grelhado, repolho e tomate

15:30 Lanche: 1 laranja

18:30 Lanche:1 maçã

21:30 Jantar: 1 fonte de proteinas (frango, carne ou ovo) Alguma verdura e/ ou legumes. Ainda não sei o que tem ..hehe mas costuma ser mais ou menos isso.)

Ah e na semana passada eu me pesei e me medi, segue o resultado até agora:

m números:

Inicio em 14/07/11

Idade:24

Altura: 1,70

Peso: 71,4

Busto: 99

Cintura: 78

Barriga: 88

Quadril: 100

Coxa: 58

Semana passada: 23/07/11

Idade:24

Altura: 1,70

Peso: 70,0

Busto: 97

Cintura: 76

Barriga: 85

Quadril: 100

Coxa: 57

Hoje: 30/07/11

Idade:24

Altura: 1,70

Peso: 69,1

Busto: 98

Cintura: 74

Barriga: 84

Quadril: 101

Coxa: 55

Menos 2,3kg em 16 dias.

Nos dias q eu treino braço eu ando na velocidade 6,5 por 40 min...Nos dias de perna eu faço 20 minutos de bike ergométrica senão não aguento.

Em relação ao lipo 6,efeitos colaterais ruins eu já não sinto. Sinto muita sede..e ele dá o pique necessário pro treino que ta bem mais puxado...de segunda a sexta das 6:00 ás 7:30. Se tiverem mais dicas, estou aberta a sugestões!!

Obrigada quem passa aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Boa tarde galerinha, vim pra dizer que to viva. Esses dias tive uns problemas....to meio over, to com tendinite no tendão de aquiles e ta complicado o treino. Teve uns dias q eu tive de parar, o meu lipo 6 ta acabando...já pedi outro pote, mas não sei bem qndo vai chegar, espero que não demore muito.

Vou postar uma foto. Acho que tive uma boa evolução. Semana que vem eu pretendo voltar mais forte no treino, mas infelizmente tenho de tomar cuidado com os exercicios de impacto senão posso piorar meu calcanhar.

O peso não teve muita alteração, to com 69 quilos. Eu espero que eu emagreça mais....E q oo corpo fique como eu quero.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMSfe7pL-sf1nCE7T-u0TNm_D7dsuYKGniFjTyiBbjnQ97OrMIlMHB53e1bmb-gobopEefKH8JTlQE58YJSlpPgAm1T1UN8yYdDB1DJ_Yo-kHtxBXB1CQxWc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou nova no forum e estou com um montão de dúvidas sobre o Lipo 6 Black.

Hoje, 13/08/2011 tomei minha primeira capsula antes da aula de spinning, que durou 1 hora.

Tomei café da manhã as 8:10 e o Lipo as 8:40. Fui caminhando para a academia que fica há uns 10 minutos da minha casa.

As 9h comecei a me sentir muito mal com tontura, enjoo, coração disparado e um suador, calafrios também. Mesmo assim comecei o treino as 9:30 e fui até 10:30. Tomei muita água.

Cheguei em casa ainda tremendo muito, comi uma maçã er uma barrinha de cereal.

As 11:30 fui tentar almo;car e não conseguí comer, mesmo assim, dei umas garfadas, mas não comi tudo.

Estou indo muito no banheiro, parece que tomei 500 litros de água.

Agora são 12:40 e ainda estou me sentindo mal. O enjoo passou, mas me sinto muito ligada como se eu pudesse correr 200 km ainda. Estou tremendo, suando frio e com calafrios.

Tenho 32 anos, n1,63 m e 68 kilos. Não tenho nenhum problema de saúde e não tomo nenhum medicamento.

Esses efeitos são normais? Será que devo parar de tomar?

Aguardo ansiosamente uma resposta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que não possa dividir pois as capsulas são liquidas....estou tomando o lipo-6-black-uc e são liquidas

o eskema é começar com uma até o corpo ir acostuimando, em mim não teve nenhum efeito colateral...começei usar no sabado e hj esta de boa.....

Evelyn

é notavel a diferença....meu l6b pelo ebay demorou duas semanas, vamos lá continuo acompanhando começei a usar o lipo espero tb abaixar 5 kilos pelo menos estou com 93 a um mes....

Editado por Samoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...