Postado 13/07/2011 às 03:28 07/13, 2011 Olá pessoal ai do forúm... Primeiramente gostaria de dizer que sou absolutamente leigo em nutrição, sei o pouco que pesquiso, então, quaisquer dicas serão bem-vindas. Gostaria da ajuda de vocês para alterar o que se mostrar necessário na minha dieta para redução de BF, levando em conta que eu quero aumentar a massa muscular ao mesmo tempo. Meu treino é ABABAB, apesar de bastante questionável, tem me dado um resultado satisfatório. Segue a ficha para análise: Idade: 20 anos Peso: 101,30kg Altura: 1,87 BF: 21,24% Massa Magra: 79,78KG Gordura: 21,52KG Os únicos suplementos que eu utilizo são: Whey Solaris( 2 scoops pós treino ) e Centrum ( 1 comprimido no desjejum ), e pretendo fazer uso do E.C.A também, sendo este antes do aeróbico na parte da tarde. Montei a dieta com a tabela do excel do camarada aqui do forúm, que me deu uma baita ajuda... Mas mesmo assim, fiquei cheio de dúvidas, obrigado desde já a quem puder contribuir!
Postado 13/07/2011 às 15:18 07/13, 2011 Autor Só pra atualizar, ganhei uma creatina hoje também... Não pretendo fazer uso por enquanto.. a não ser que alguém ai indique... mas enfim... ajudem-me por favor.
Crie uma conta ou entre para comentar