Ir para conteúdo

[Relato] Lipo6 Black Uc + Básicos

falconx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ínicio Relato: 12/07/2011

Lembrando que esculachei desde o inicio do ano, breja, Bulk completamente sujo, vamos ver se consigo queimar um bom tanto dessa graxa que estou, pretendo fazer um relato bem resumido mas bem útel para quem se interessa por esse suplemento: xD

*Estou aberto qlq dica :)

Medidas (Frio):

Peso: 85kg

Altura: 1,73

Peitoral: 102,00cm

Braços: 37cm (Frio)

cintura: 98 (umbigo)

BF: (não sei exato + ta alto)

Suplementação:

Albumina + Vitamina C (500mg)

1 cap Lipo 6-Black (tomar pelo menos 30min antes de alguma refeição)

1 cap Lipo 6-Black (tomar pelo menos 30min antes de alguma refeição)

Dextrose + Whey + Creatina(pós treino)

23:00H - Albumina + Vitamina C (500mg)

não comentei alimentação porque este tópico é sobre suplementos, porém comecei me alimentar corretamente, horários regrados e alimentos mais saudáveis (frutas, cereais integrais, carne magra, batata doce, atum, enfim)...cortei cerva tb (o mais difícil...kkk)...

Aerobicos: esteira 3x por semana + aej 2 vezes por semana (Será q o ideal é mais?)

(FOTOS):

(inicio) 12/07/11:

https://imageshack.us/photo/my-images/837/61576878.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/708/92882432.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/856/36288419.jpg/

Dieta: ( não estou fazendo nenhum extremo, tipo só frango e talz, mas to tentando dar uma balanceada legal, segue abaixo )

dietad.jpg

Espero que alguem acompanhe, que se for assim, prometo manter as fotos e medidas semanalmente, abraço :lol:

Editado por falconx
Postado (editado)

opa, pois a sua alimentação ai tbm

alimentação é essencial para agnt ver se vc está indo bem

e aerobico o recomendado é 5x por semana

acompanhando

vlw

Dieta no topico, e vou mudar pra aerobico 5x e aej 3x :)

Editado por falconx
Postado

bom, essa dieta eu n entendi direito :|

se vc ker secar

pq ta tomando creatina, albumina essas coisas?

pelo meu ver eu n tomava, se vc quer secar, vc seca

pois n sei o seu BF

mais vc pela foto é magro

tbm n entendi pq do lipo 6

e mto menos n sei o seu objetivo

se é so ficar magro.

mais se vc quizer ficar grande

eu acho q nao tem necessidade do lipo 6

e outra como vc feiz essa tabela ae?

tem como me passar o site?

kero fazer uma minha xD

Postado

bom, essa dieta eu n entendi direito :|

se vc ker secar

pq ta tomando creatina, albumina essas coisas?

pelo meu ver eu n tomava, se vc quer secar, vc seca

pois n sei o seu BF

mais vc pela foto é magro

tbm n entendi pq do lipo 6

e mto menos n sei o seu objetivo

se é so ficar magro.

mais se vc quizer ficar grande

eu acho q nao tem necessidade do lipo 6

e outra como vc feiz essa tabela ae?

tem como me passar o site?

kero fazer uma minha xD

Então na vdd é assim... eu tinha 70kg e bazendo uns bulk meio seujo da vida... dei uma crescida boa, ao menos perante eu era... eu ja fui gordo e talz. então tenho umas localizada meu cf ta alto sim, ta uns 19%

dai a intenção é diminuir calorias ingeridas o lipo da uma queimada na graxa e melhorar um pouco o shape... perde um pouco de barriga e talz..

mantive a proteina e creatina, pq imagino q não interfira, por mais q a crea retenha liquido, qnd parar de tomar vai perder esse liquiquido e melhorar ainda + o shape... além de dar um gás na força durante o cutting... (mas não sou nenhum cara muito entendido qlq ajuda é bem vinda xD ) ahh acho q a crea não interefe diretamente no lipo neh?

mas resumindo é isso... to querendo dar uma limpada +- no shape pra dps voltar com uns bulks mais limpos...

passa seu email pra mim, que te envio é tabela feita no excel com as formulas tudo prontinhu =DD

abrs e vlw!

Postado (editado)

sakei... mais msm assim

pelo meu ver, se vc quizer msm secar

eu ficaria somente com o whey, tomando uma quantidade manerada pra manter a sua massa

comia mais frango ou carne de boi e talz...

opa manda ae

luansaciloto@hotmail.com

vlw

Então na vdd é assim... eu tinha 70kg e bazendo uns bulk meio seujo da vida... dei uma crescida boa, ao menos perante eu era... eu ja fui gordo e talz. então tenho umas localizada meu cf ta alto sim, ta uns 19%

dai a intenção é diminuir calorias ingeridas o lipo da uma queimada na graxa e melhorar um pouco o shape... perde um pouco de barriga e talz..

mantive a proteina e creatina, pq imagino q não interfira, por mais q a crea retenha liquido, qnd parar de tomar vai perder esse liquiquido e melhorar ainda + o shape... além de dar um gás na força durante o cutting... (mas não sou nenhum cara muito entendido qlq ajuda é bem vinda xD ) ahh acho q a crea não interefe diretamente no lipo neh?

mas resumindo é isso... to querendo dar uma limpada +- no shape pra dps voltar com uns bulks mais limpos...

passa seu email pra mim, que te envio é tabela feita no excel com as formulas tudo prontinhu =DD

abrs e vlw!

Editado por Falaturion

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...