Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcbc


ThiTudo

Posts Recomendados

3 vezes na semana peito eu acho demais, poderias fazer um ABCAB, CABCA, BCABC, A-Peito-Triceps, B-Costa-Biceps, C-Ombro-Perna, sei la para mim acho melhor.

Outra coisa não é comer MUITO em 3 em 3 horas é comer o necessario, se você comer demais seu corpo transforma em gordura algumas coisas ingeridas, deverias fazer uma dieta mas legal.

Do treino em si nada a fala eu trocaria para 4x8 para não ultrapassar mais de uma hora de treino, mas ta bom assim, eu acho que não ultrapassa 4x10 eu acho. Quanto tempo fica na academia?

Faço 3 vezes peito por semana pq me falaram que é o lugar que é mais difícil ter resultados.. 4x8 eu faço pra músculos pequenos, 4x10 músculos grandes acha que eu deveria mudar? o tempo que passo na academia tá em 1 hora diária, dou intervalo de 50sec(musuculo pequeno) 1min(musculo grande) entre as repetições e 3 minutos entre as séries..

Cara, posta o treino completo aí... procura o nome dos exercícios de perna... eles são fundamentais para quem quer ganhar uma musculatura proporcional e decente...

Outra coisa... Realmente 3 dias de peito por semana eu tbm acho muito... vc consegue se recuperar?

No treino de costas eu colocaria mais um exercico... remada baixa por exemplo

No levantamento Terra pq ainda tentando? Se estiver pesado diminui a carga para não prejudicar a execução ou se a dificuldade for a execução começa fazendo Stiff ou Good Morning que no meu ver é mais fácil de aprender e é meio caminho do terra...

No mais é cuidar da dieta pq como já falaram comendo demais vc pode ganhar gordura...

Então.. o meu problema de estar "tentando fazer" o Levantamento Terra é que meu professor não soube me ensinar, ele me ensinou o que flexiona só a cintura, não os joelhos.. Então estou pesquisando pra ver como se faz da forma correta sem ter lesões.

Os 2 acham 3x peito por semana muito? Então acho que posso mudar pra ABCAB A-peito/triceps B-costa/biceps C-pernas/Ombro como o lucas sugeriu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho demais 3 vezes peito por semana, é um músculo grande e precisa de descanso, assim em volume para mim estaria ruim não gosto de treino volumoso assim so se for o ABCDE que dai faço 4x, mas dai vai de cada um.

Tá ok, vou mudar meu treino pro ABCAB A-peito/triceps B-costa/biceps C-pernas/Ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada no movimento no site exrx... lá tem animações de quase todos os exercícios... (em ingles)

Ou tbm rola no youtube....

Se não dobra as pernas, em vez de terra se chama stiff...rs

Quanto ao treino, eu fazia da seguinte forma qdo treinava ABC...

Semana 1 A B C A B

Semana 2 C A B C A

Semana 3 B C A B C

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas acho melhor eu ficar no ABCAB mesmo, pois quero priorizar os braços, eu tenho facilidade em ganhar peito..

to com o peitoral maneiro já mas meus braços não crescem, por isso vou optar por fazer braço mais vezes e diminuir peito. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...