Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Redenção!


beat

Posts Recomendados

Então, eu comecei a malhar com 14 anos, porem sempre malhei sem me preocupar com dieta, e também não administrava suplementação. Não tinha noção de nada, fiz o uso de EAj com 16 anos, o meu ciclo, se eh que isso pode ser chamado de ciclo: tomei 3ml de stanozolol, 2 comprimidos de hemogenim e 4ml de durateston, foi meio que aleatório as aplicações mais foi dentro de 2meses. Enfim, parei de malhar varias vezes, ficava 4meses parado, voltava etc. . .

Depois de muitas paradas e voltas, eu comecei a querer levar o negocio a serio, com 19 anos, malhei 4meses serio com uma dieta e suplementação tive ótimos ganhos nesse pouco tempo, porem eu tenho minha imunidade MUITO baixa, dês de criança fico doente todo mês praticamente. Enfim, depois desses 4meses malhando serio e achando que ia ficar assim pelo menos por 2 anos, eu acabei ficando muito doente a ponto de emagrecer 10kg fiquei mais de 1 semana sem comer, fui internado tomei soro etc, enfim meus ganhos de todos meus 4 anos de academia parecia que tinham sumido.

Depois disso voltei a malhar e malhei mais 3 meses sérios, porem com uma dieta menos rígida, e após isso fiquei novamente doente, mais dessa vez não foi por questões de imunidade e sim por comida contaminada, eu tive uma infecção intestinal grave e acabei ficando 1mes sem malhar e emagreci bastante, estou atualmente com 75kg. Tenho 180 de altura, já cheguei a pesar 80 com um BF de 10%.

Enfim, agora que estou totalmente recuperado e DETERMINADO, vou voltar a malhar e queria saber de vocês o seguinte:

- Devo voltar a malhar com a ultima serie que eu estava que a 1mes atrás que era mais voltada para a hipertrofia com 8ª10 repetições e serie abc ( segunda a sábado).

- devo voltar a malhar já com uma dieta balanceada e suplementos? Ou isso vai dificultar meus ganhos no futuro?

- e eu me considero uma pessoa que dificilmente ganha peso rápido, emagreço fácil, será que isso tem alguma correlação com o uso dos AEj na adolescência?

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...