Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Propionato + Stano


Posts Recomendados

Fala galera! , entao venho acompanhando o forum aqui a +- 7 meses , quando finalmente decidi me cadastrar.

Tive contato com alguns anabolizantes, porem as coisas nao sao tao simples como pensamos, apos estudar sobre o assunto, finalmente saiu um ciclo.

Qual desta vez foi estudado, apos pesquisas sobre o assunto e as drogas.

Idade : 23

Tempo de treino : 4 anos

Peso : 79kilos

Altura : 1,80

BF% : 9%

No momento tenho soh a medida do braco : 37,5 frio - contraido: 40

Quantos ciclos já fez : Tive contato com , nandrolona , cipionato , durateston - porem hoje vejo o que eu tinha feito nao era ciclo , era uma cagada..burrice.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra + definicao

Irei usar : Propionato de testosterona + Stanozolol (ambos inj)

Tempo 6 semanas. A principio iriam ser 8 semanas , porem vi um relato no forum de 6 semanas com as mesmas drogas, e acho que esse sera o suficiente para primeiro contato com um verdadeiro ciclo.

Propionato sera 1-6(sem) , 100mg DSDN e a partir da 2 semana pretendo usar 150mg.

Stanozolol sera 3-6(sem), 100mg DSDN a partir da 3 semana.

TPC: Irei usar Clomid + Tamoxifeno

E tambem irei usar o Neurocore

Clomid: 1ºdia - 13ºdia 100mg Tamox: : 40mg/dia por 14 dias, e 20mg/dia por 14 dias

14ºdia - 27ºdia 50mg

O treino ta mil grau, ABC 2x

Irei postar uma foto minha

Gostaria de ajuda tambem na parte da dieta, tenho a minha, porem estou aqui para aprender e acredito que seja o principal do ciclo, alem de muito esforco.

1- Gostaria de saber se a TPC esta boa para esse ciclo, para segurar ganhos e esterminar a possibilidade de uma ginecomastia.

2- Tive contato com m-drol qual deixou uma pequenina pedra no meu peito esquerdo, e caso eu tenha sensibilidade se eu poderia usar 10mg ou 20mg de tamoxifeno ate parar a sensibilidade

3- E qual outro produto eu poderia usar para protecao do corpo, apos o ciclo , silimarina, .... ?

Entao eh isso galera, desculpa a falta de acentos, pois meu teclado eh limitado.

Espero que me ajudem , e pretendo relatar, apartir da semana que vem.

Gostaria de ressaltar que esse ciclo , tem como base o relato e ciclo de Micael.

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

O ciclo está padrão! Sem muito o que acrescentar, quanto as suas dúvidas:

1) TPC está OK, poderia até diminuir a quantidade de Tamox e Clomid nas duas primeiras semanas, poderia utilizar 100mg de Clomifeno e 40mg de Tamoxifeno apenas na primeira semana, depois normalmente 50mg de Clomifeno e 20mg de Tamoxifeno pelos proximos 21 dias.

2) Acredito que seja melhor você ver essa "pedra" em um médico. Caso sinta sensibilidade nos mamilos, pode administrar 20mg de Tamoxifeno.

3) Por não estar usando drogas orais, não gastaria com Silimarina, já que vc não terá danos hepáticos. Porém, costumo utilizar Tribullus Terrestris ao fim de todos meus ciclos, para mim funciona muito bem, gosto muito, e 1500mg por dia, fazem um efeito bem legal no que diz respeito a aumento da libido.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 4 anos de treino, sua estrutura é ruim, e lendo um pouco mais do seu relato, pude ter a certeza de que você não se alimenta bem para hipertrofia.

sobre seu ciclo acho válido as 6 semanas para contato com o EAA's, porém porque você não põe o estanozolol para 2-6? no mais as dosagens e drogas estão corretas.

sobre a tpc acho desnecessario usar 40mg/dia de tamox por 14 dias. pode usar 40mg/dia por 7 dias e depois cair para 20mg/dia durante o restante dos 28 dias.Neurocore é um pré workout interessante, vide sua dosagem de b-alanine e citrulline.

Não é preciso utilizar nada para a recuperação do figado, até porque com as drogas que você irá utilizar não tem forma de sobrecarregalo, a não ser que você tenha problemas, ou pré disposição. Aconselho a fazer exames de bilirrubinas no pós ciclo, claro, se você tiver condições. Se for detectado algo será pedido uma ultrasonografia abdominal para exatidão no laudo.

No mais pode ficar tranquilo pois seu ciclo é uma otima pedida para "um primeiro contato" com esteroides.

PS: veja na area de nutrição sobre dietas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu utilizaria durante todo o ciclo para ser mais exato, mas como o bujão de 30ml só dá para 4 semanas, fica a critério dele.

abraços

Também concordo!

Se eu fosse fazer este ciclo curto, além de utilizar dosagens maiores, também usaria Stano pelas 6 semanas!

Mas acho que a intenção do cara é essa mesmo, um bujãozinho, 4 semanas padrão! rsrsrs.

Abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo!

Se eu fosse fazer este ciclo curto, além de utilizar dosagens maiores, também usaria Stano pelas 6 semanas!

Mas acho que a intenção do cara é essa mesmo, um bujãozinho, 4 semanas padrão! rsrsrs.

Abraços amigo!

Valeu Rocha, eh isso mesmo 4 semanas de stano, ate pq nao sei como meu corpo vai reagir com tanta aplicacao!!!

Para 4 anos de treino, sua estrutura é ruim, e lendo um pouco mais do seu relato, pude ter a certeza de que você não se alimenta bem para hipertrofia.

sobre seu ciclo acho válido as 6 semanas para contato com o EAA's, porém porque você não põe o estanozolol para 2-6? no mais as dosagens e drogas estão corretas.

sobre a tpc acho desnecessario usar 40mg/dia de tamox por 14 dias. pode usar 40mg/dia por 7 dias e depois cair para 20mg/dia durante o restante dos 28 dias.Neurocore é um pré workout interessante, vide sua dosagem de b-alanine e citrulline.

Não é preciso utilizar nada para a recuperação do figado, até porque com as drogas que você irá utilizar não tem forma de sobrecarregalo, a não ser que você tenha problemas, ou pré disposição. Aconselho a fazer exames de bilirrubinas no pós ciclo, claro, se você tiver condições. Se for detectado algo será pedido uma ultrasonografia abdominal para exatidão no laudo.

No mais pode ficar tranquilo pois seu ciclo é uma otima pedida para "um primeiro contato" com esteroides.

PS: veja na area de nutrição sobre dietas e etc.

Valeu Romiinrox!!! , serao 4 semanas de stano....quanto a 4 anos de treino , eu nao fui mais especifico, a 1 ano e meio que venho treinando serio e me alimentando bem, quanto a minha estrutura sempre tentei ficar nesse peso devido a outro esporte que pratico e nao posso mudar de categoria.... no mais , muito obrigado ae pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou fazendo esse ciclo de 6 semanas de prop+stano agora e o que posso dizer dele é que se eu voltasse no passado eu estenderia ele pra 8 semanas em vez de 6 semanas. Vale mais apena na minha opinião, pelos ganhos. O bom de 6 semanas é que ele é curto e assim vc tem uma "certa segurança" maior, e acredito que vc pega menos colaterais. Porque eles vão chegando com o tempo. Mas vc tem mais ganhos se estender ele pra 8 semanas.

Em relação as aplicações, se vc tiver alguém que aplique é fácil. Se for auto-aplicar e souber aplicar em 2 músculos diferentes, não é problema.

Edit:Lol, agora que vi, bem que achei ele bem parecido com o meu rsrs...

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou fazendo esse ciclo de 6 semanas de prop+stano agora e o que posso dizer dele é que se eu voltasse no passado eu estenderia ele pra 8 semanas em vez de 6 semanas. Vale mais apena na minha opinião, pelos ganhos. O bom de 6 semanas é que ele é curto e assim vc tem uma "certa segurança" maior, e acredito que vc pega menos colaterais. Porque eles vão chegando com o tempo. Mas vc tem mais ganhos se estender ele pra 8 semanas.

Em relação as aplicações, se vc tiver alguém que aplique é fácil. Se for auto-aplicar e souber aplicar em 2 músculos diferentes, não é problema.

Edit:Lol, agora que vi, bem que achei ele bem parecido com o meu rsrs...

Fala Micael!!! A principio seriam 8 semanas, mas como eh meu primeiro ciclo oficialmente( estudado e tal ) gostaria de ver como meu corpo reagiria com tantas aplicacoes, a principio eu mesmo irei me aplicar, auto aplico no gluteo legal, e outro musculo seria o vasto lateral , qual nao tive a experiencia ainda de aplica-lo, e nao sei como ele ira reagir. Acredito que apos 3 semanas da pra se acostumar com as aplicacoes, problema sao as constantes febres etc , que tenho visto tem relatos.

Sua opiniao de estender o ciclo, vai ser estudada, 6 para 8 ,problema como voce mesmo disse os colaterais vem com o tempo.......... tenho que por na balanca

+ COLATERAIS porem provavelmente + GANHOS

Caso fosse 8 semanas ficaria como?

1-8(sem) Propionato DSDN

5-8(sem) Stano DSDN

Aceito Opinioes e Criticas , valeu!!!!

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colaterais do Propionato são rasos, comparando com os de outras testosteronas.

Eu faria algo perto disto:

1-8 Propionato

2-9 Estanozolol

2 dias após o último shot de Estanozolol*, entre com a TPC.

____

Não usaria Stano por menos de 5 semanas.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...