Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Falso Ou Não?


Posts Recomendados

Desculpe se postei na área errada, mas eu comprei um m-drol e chegou hoje, veio lacrado (porém todos sabem que o lacre não rompido do m-drol não significa que não foi alterado) e eu olhando alguns tópicos sobre m-drol falso, alguns falaram que era só abrir uma cápsula e ver qual gosto tinha, disseram ter um sabor meio adocicado semelhante a um AAS infantil.

Porém, ao fazer isso, vi que não tinha sabor algum.. muito menos adocicado, é uma espécie de pó sem gosto..

Alguém que já tomou m-drol sabe me dizer se é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda alguma foto ou algo, pq voce acha q ta falsificado?

mano, ele é normal, veio com tampa branca, lacre transparente e tudo mais.

O que me deixa na dúvida é o gosto, vc viu o que eu falei ali sobre o sabor adocicado?

Então, eu fiz o mesmo mas me veio um gosto parecido com de farinha, quase sem sabor.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc abre pra provar voce jogo uma capsula no lixo pois capsulas perdem efeito quando sao abertas e eu tenho 100% certeza disso.veja a data de fabricaçao e o lote,sei la

essa não é a minha dúvida, amigo.

tanto faz pra mim perder 1 ou duas cápsulas.. mas quanto a data e fabricação não tem.

Só tem isso LOT 54221 e EXP 06 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é falsa entao, meu m-drol é do mesmo lote e expira no mesmo mes e ano.

GuiM, o lote não quer dizer.. mesmo porque pode ser 'clonado' o lote e data exp

como são as suas capsulas? são totalmente preenchidas pelo pó branco? já experimentasse abrir uma e ver o sabor do pó? como muitos tão fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiM, o lote não quer dizer.. mesmo porque pode ser 'clonado' o lote e data exp

como são as suas capsulas? são totalmente preenchidas pelo pó branco? já experimentasse abrir uma e ver o sabor do pó? como muitos tão fazendo..

to ciclando com droll e uma vez eu sem querer mordi a capsula eu ia tomar ele e tem sim sabor se o seu nao tem sinto lhe informar amigo compro farinha pura compro com quem? pq a capsula de m-drol tem sabor sim e um poco adoçicado posso falar isso pq eu mesmo provei :P

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...