Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Metabolica + Ec


bodaum

Posts Recomendados

boom dia galera.. foi mal to fazendo o ciclo de EC faz 1 semana jah só que hoje que eu acabei fazendo avaliação e posso posta aki minhas medidas e etc..

o ciclo é o seguinte ( fui enganado quanto ao franol :mellow: )então.. mandando 3 marax ao dia, um as 7 antes do AEJ um 12:00 antes do almoço e um as 15:00 antes da academia. (todos com 250mg cafeina claro)

relatando a primeira semana posso dizer que perdi 1.7kg, a minha dieta eu ja postei na area de nutrição... bom vejamos.. medidas.

cintura: 92

peito: 102

braço ES: 36

braço DIR: 36

altura: 1,66

peso: 78kg

agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde?

ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono...

Editado por bodaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

1 comprimido de marax tem 25mg de sulfato de efedrina.

3 vezes ao dia é a dosagem máxima. NÃO aumente. Você pode espaçar as 3 doses se quiser, tomar a última um pouco mais tarde. Mas 3 doses por dia, na dosagem que você está fazendo é o máximo que deve ser feito.

Não é por não sentir os efeitos colaterais que o EC não está agindo.

E você pode diminuir a cafeína se quiser (pelo menos para 200 mg; pode até ser menos, já que o Marax tem teofilina, que tem atuação parecida com a da cafeína).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar o que eu ja postei em outro topico:

tomando assim com intervalo de tempo muito grande voce nao mantem ela estavel no organismo

pra manter efedrina numa concentraçao estavel, tem que mandar a cada 2h, pois a meia vida dela é curta e nao constante, ou seja, tem um pico rapido de concentraçao no sangue, e um rapido declineo

resultado vai dar do jeito que voce toma, mas nao um resultado tao bom quanto tomar a cada 2h, tomando a cada 2h a droga esta a todo tempo agindo, portanto, mais resultados

ai fica na sua escolha, eu recomendo tomar a cada 2h

ah, e em ciclo ec nao precisa só fazer 15on 15off sabia? efedrina nao precisa ser "ciclada"

é pq a efedrina tem um ligamento muito fraco com os receptores beta2, assim, nao irao se saturar

a efedrina estimula a liberação de noradrenalina dos terminais nervosos simpáticos, dai noradrenalina interagem com as celulas musculares e adiposas como um agonista adrenérgico indireto. Isto significa simplesmente que a noradrenalina ativa receptores beta-2, mas também outros beta-receptores, bem como alfa-receptores. Isso faz com que a efedrina possa ser usada eficazmente por varios meses, ao contrario do clenbuterol que as pessoas confundem as 2 drogas... clen é um agonista direto e muito potente dos receptores beta2, isso resulta na saturaçao rapida, algo como 14~21 dias

"fui enganado quanto ao franol"

como assim mano, explica?

"agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde?

ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono..."

nao, nao aumente a dose pq 75mg ja ta de otimo tamanho

e de nao sentir colateral é normal com o marax pq ele tem cloridrato de hidroxizina, que modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva, basicamente ele "bloqueia" os COLATERAIS, nao os efeitos

tem muito tonto na internet que por causa do cloridrato de hidroxizina, a efedrina é anulada, mas nao é verdade, se fossem assim pq o fabricante iria colocar efedrina na composiçao entao? hehehhe

eu ja ciclei com marax, franol, e ma huang manipulado, todos os 3 deram o mesmo resultado só o franol e ma huang que deram uns colaterais chatos como taquicardia, coraçao acelerado

dos 3 o que eu mais gostei e usaria novamente é o marax mesmo

ah e aproveita que o comprimido do marax ja tem aquela divisao, e divide ele ao meio, dai manda meio comprimido a cada 2h (3 comps ao total, mesma dose que voce ja esta usando, so que dividindo as doses a droga vai estar sempre no sangue, portanto, resultados melhores)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por tudo ai.. sério ajudou pakas

vo dividir a dosagem agora pra tomar de 2 em 2

ps> então fui enganado pelo seguinte... tratei com um farmaceutico pra ele me arrumar franol(pq aqui é a coisa mais tensa do mundo das 8 farmacias nenhuma tem ou encomenda franol... cidade pekena) ai ele me disse ke axou la n sei aonde e ia pegar pra mim até quarta passada. dias esperando e nada, nada, nada.

então acabei começando com o marax msm

como tomei a semana passada inteira vo testa essa semana tomando de 2 em duas pra ve a diferença. vlwws

relatando..

ps2>se postei na area errada algum moderador muda pra mim plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...