Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol


Posts Recomendados

E ae pessoal

Treino há 11 anos mas sou iniciante com relação a esteróides. A única substância mais forte que usei foi oxandrolona. Obtive poucos ganhos, mas estou estagnado, então resolvi fazer meu primeiro ciclo com M-Drol.

Tenho lido bastante sobre o M-Drol e também outros anabolizantes, quero com este tópico mostrar os detalhes do meu ciclo e trocar algumas informações com outros usuários, a fim de conquistar melhores resultados.

Segue abaixo um resumo:

Idade: 29

Peso: 72

Altura: 1,74

BF: 12%

Treino: ABC, duas vezes na semana

Dieta: 3.000 cal/dia, comendo sempre de 3 em 3 horas

Suplementos: Pack Monster Xtreme Black da Probiótica e Whey Isolate Neo-Nutri

Objetivo: +5kg de massa magra

Ciclo: M-Drol (1 cápsula nas duas primeiras semanas e 2 cápsulas nas 2 últimas semanas)

TPC: ainda não decidi... li muito a respeito e estou confuso, ainda estou me informando mas pretendo consultar um médico para me auxiliar.

Vou começar a tomar o M-Drol dia 18/07. Antes disso vou fazer a seguinte preparação:

- A partir de hoje comecei uma dieta mais controlada, e também vou pegar mais forte na academia (estava gripado)

- Uma semana antes, dia 11/07 vou começar a tomar 1 capsula de 150mg de silimarina e 200mg de metionina, para preparar o fígado.

- Já fiz os exames de TGP / TGO, estão todos dentro dos padrões.

Por enquanto é isso. Alguma crítica / sugestão?

Antes de começar o ciclo vou postar fotos e medidas.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q a estrutura ta ruim...

Ideal 1-2-2 mesmo padrao...

E a respeito d enao saber sobre a TPC ainda ta errado, vc ja deve estar por dentro de como fazer a TPC, m-drol nao é suplemento!

Acho essa dieta de 3000calroias pouco e meio vago tbm, tem q postar ai a dieta pra ver como vc ta ingerindo essas calorias. Acho q deveira subira ai pra no minimo umas 3500calorias, tem q ver qtos gramas de proteina, de carbo... vixe muita coisa!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...