Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino !

luciano_Surfing

Posts Recomendados

Postado

Treino Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro ..

vou fazer o inverso agora, vou malhar Peito e Triceps e Costa e Biceps.. não começo a treinar assim , pq amanhã tem q malhar perna e ombro..

qual a diferença desses dois treinos ? e qual o mais vantajoso pra aumentar o biceps ?

aguardo resposta t +

Postado

O seu primeiro treino só é possível se for ABC 1x.. ou seja.. segunda, quarta e sexta por exemplo.

Pra esse que você vai mudar você pode ir de segunda a sábado na academia.

Lembre-se que se você quer aumentar o tamanho do seu braço.. deveria se preocupar mais com o tríceps que é a porção maior do braço.. o bíceps serve para "modelar" o braço. Você que vai ver em qual dos dois treinos você se dá melhor. Pra você pode ser um para outra pessoa o outro.

Postado
O seu primeiro treino só é possível se for ABC 1x.. ou seja.. segunda, quarta e sexta por exemplo.

Pra esse que você vai mudar você pode ir de segunda a sábado na academia.

Lembre-se que se você quer aumentar o tamanho do seu braço.. deveria se preocupar mais com o tríceps que é a porção maior do braço.. o bíceps serve para "modelar" o braço. Você que vai ver em qual dos dois treinos você se dá melhor. Pra você pode ser um para outra pessoa o outro.

mais eu falei com meu instrutor e ele falou q esse treino ABC 1x . treina uma semana ele , não tem problema .. até pq eu tomo suplemento e o músculo tem mais de 12 de horas de descanço .. mais quando eu for treinar , eu vou fazer o inverso só pra ver qual é a diferença entre os dois .. mais qual dos dois vc acha o ideal ( pra quem quer aumento da massa magra)?

Postado

Perai.. como assim.. seu instrutor disse que o treino peito/bíceps.. etc treinar de segunda a sábado não tem problema..?

Se for isso ele está errado.. outra coisa.. o músculo precisa de no mínimo 48 horas.. e não 12. São treinos diferentes. Você pode se dar melhor com um deles e eu com o outro. Só faça o que lhe falei.. se for fazer o peito/bíceps, costas/tríceps e perna e ombro.. faça 1x na semana cada treino. Se for do outro modo pode fazer 2x cada 1.. de segunda a sábado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...