Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


pg1g

Posts Recomendados

oi.

minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum.

exemplo:

usuario x:

whey probiotica

creatina storm

shotgun mhf-1

etc..

usuário y:

whey optimum

dextrose

size on

opti men

etc..

usuario z;

whey growth

lipo6black

animal pack

etc..

esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos.

é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros...

nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico

minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi.

minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum.

exemplo:

usuario x:

whey probiotica

creatina storm

shotgun mhf-1

etc..

usuário y:

whey optimum

dextrose

size on

opti men

etc..

usuario z;

whey growth

lipo6black

animal pack

etc..

esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos.

é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros...

nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico

minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar.

abraços

aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler a sugestao, a primeira coisa que me veio na cabeca (o que significa que ainda podem vir varias outras :D) seria a respeito de quem faria o controle dos usuarios selecionados pra postarem sua suplementacao.

Digo isso porque, ser aberto pra postagens é completamente inviavel. O que nao falta é suplementacao errada e/ou completamente desnecessaria, criar um topico pra unificar e exibir erros é pior do que nao criar ao meu ver; é essencial - caso a ideia seja amuderecida e venha a ser concretizada - que exista um controle selecionado de quem vai postar ou nao. Existe alguma opiniao/ideia sobre?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um tópico desse tipo ia ser redundante pois na área de suplementaçao tem várias enquetes sobre "Qual o melhor suplementoX ?" então, de um jeito ou de outro, dá pra ver quais são os suplementos mais utilizados e aprovados pelos usuários.

Mesmo assim, se for feito, ser aberto à postagens realmente seria inviável pelas razões que vc disse, o ideal seria fazer uma enquete, tipo a enquete do "usuário do mês" onde os 10 primeiros (por exemplo) postariam sua suplementação. Nem precisaria fazer esta enquete, poderia aproveitar a última e fazer a lista.

Agora isso com ctza da uma influência grande na área de vendas, queria um suplemento "meu" nessa lista... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando :D

Abraço

Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Acho q não daria certo porq o tópico seria gigante.(provavelmente o maior de todos)

E seria um bagunça total. Alem de ser desnecessário.

Eu antá entendi onde vc queria chegar, mas, acho q não é por ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...