Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Metenolona + Diana + Stano ™.


Posts Recomendados

Iai galera vim aqui postar meu 2º ciclo que pretendo fazer no final desse ano.

Todas as dicas serão bem vindas,nada está decidido.

Estou em dúvida sobre a duração , a quantidade de drogas e estou pensando em não utilizar o HCG..

1-12 Enantato 750mg/semana

1-12 Primobolan 400mg/semana

1-03 Dianabol 70mg/TDS

9-15 Stano 150mg/DSDN

TPC - SERMS

Idade: 21

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 75.1 kgs

Altura: 1.68

BF%:9%~11%

Medidas

Biceps : 40 cm

antebraço : 35 cm

coxa: 62 cm

panturrilha: 41 cm

Quantos ciclos já fez: 1 (deca/dura - 8 semanas - 250 mg dura seg/sex e 200 mg deca quart).

Objetivos com o ciclo: baixar bf,ganho de massa magra.

é isso ai.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei da estrutura do ciclo :)

agora não colocar hCG ai eu já acho uma puta cagada, tendo em vista que você vai passar praticamente 4 meses com o eixo inibido. Como vc acha que suas bolas vão estar depois de 4 meses sem produzir testosterona?

hcg é barato, e a aplicação é indolor, não tem desculpas :lol:

IA fica a sua escolha, mas eu pessoalmente sempre usaria com drogas aromatizáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drowning

Seria muito conveniente colocar HCG, desde a segunda semana até o final.

O IA fica a teu critério, teve problemas com retenção no último ciclo? Ginecomastia? Se teve muitos colaterais, é bom adicionar...

Abraços

é mesmo..

muito tempo pra não colocar HCG,tou vendo que vou ter que usar mesmo..

no ciclo de deca e dura tive um pouco de retenção,colaterais quase zero.

nem perto de ginecomastia mano.

Tycoon

gostei da estrutura do ciclo :)

Tycoon quem me ajudou foi o drowning com a estrutura do ciclo.

Galera estou pensando em prolongar o uso do diana,alguém ve problema nisso?o que acham?

no caso ,se fosse possível quantas semanas a mais?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 semanas, praticamente ela vai apenas reter, os resultados vão dar uma boa estagnada. Pensei ter falado sobre...

Bom, se quiser prolongar, 4 semanas estará de bom tamanho, 5 no máximo.

Já que no último ciclo não teve colaterais relacionados a aromatização, não se faz muito necessário o uso de um IA no próximo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw drowning , acho que vou prolongar pra 4 semanas mesmo.

se eu estiver errado me corrija.

nenhuma das 4 drogas são muito androgenicas,então como se pode ver nao é mais um ciclo básico como o primeiro que fiz, querendo puxar pro lado dos colaterais,acha que fazendo o uso da tpc corretamente e o uso do HCG ,sabendo que os colaterais variam de pessoa pra pessoa,seriam mínimos ou quase nulos?

e quanto ao uso do dianabol,não sou muito fã do uso de AE's orais,andei pesquisando os colaterais e vi que são relativamente pequenos,porém estou meio receioso quanto ao uso deste.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Metenolona e Estanozolol são as únicas com o perfil androgênico realmente baixo, Dianabol é bastante androgênica, por isso não é apropriado fazer mais que 5 semanas, para quem busca hipertrofia muscular, fora que ela é um 17aa, vai trazer um pouco de trabalho pro teu fígado, assim como qualquer esteroide oral...

O HCG vai fazer praticamente isto: Evitar a atrofia na massa testicular, fazer com que a retomada da produção de LH ocorra mais rapidamente após o ciclo, evitando um crash hormonal forte.

Os colaterais causados por efeitos androgênicos, somente serão combatidos pelo IA, que vai agir reduzindo o nível de estrogênio no organismo, fazendo com que os colaterais sejam mínimos ou nulos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...