Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secreção Verde


Great Filly

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Participo do forum em off, porém dessa vez preciso relatar o ocorrido.

Não gostaría que meu primeiro tópico fosse de uma situação desagradável.

Estou no fim do ciclo de stano 1-8 30mg.

Trata-de de meu primeiro ciclo, malho há 01 ano, tenho 26 anos.

De uns 15 dias pra cá estou com um corrimento vaginal, uma gosma verde, sem odor.

Fiquei desesperada, nunca vi disso, descartei DST, pois eu e meu marido temos relação com preservativos, não tomo anticocepcional.

Procurei o ginecologista, não disse a ela que estava ciclando, a médica disse ser uma infecção, receitou uma creme vaginal, usei durante 01 semana, diminuiu o corrimento durante o uso, mas logo depois do término do creme, voltou a sair aquela gosma verde nojenta de novo com a mesma intensidade.

Gente, o que pode ser?

Alguem já passou por essa experiência?

Conto com a ajuda e vcs,

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc vai no médico, esconde uma informação, e depois vem aqui perguntando por isto, ou vc quer se matar, ou tem algum problema mental, pq não é possivel. Tanto pode ser do ciclo(e ai inclui várias variáveis como dosagem, organismo) que um exame de sangue pode detectar melhor, como pode ser algum problema interno. Se eu fosse vc voltava e explicaria a situação. Ninguem aqui tem como saber 100% o q se passa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor mesmo vc não esconder nada do médico mesmo......

mesmo se tratando de anabolizantes

ela é médica,fez um juramento,tem sua ética,não vai poder te descriminar....

e se tratando de saúde todo o cuidado ainda é pouco

como o Ligabo mesmo falou pode ou não ser relacionado com o ciclo de Stan....

toma mto cuidado com isso!!!

tem uma colega da minha mãe q tb pegou uma infecção utilizando um banheiro químico em um show,teve de fazer um tratamento forte,correu o risco de até ficar estéril

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esconder a informação-matriz do seu problema para seu próprio médico foi deveras criancisse. O médico não tem que te julgar e nem fazer nenhuma avaliação valorativa de suas escolhas, e sim resolver seus problemas de saúde, no máximo dando um sermão de alguma besteira que você fez.

Te recomendo voltar ao ginecologista e ver isto direito, visto que pode ser algum problema mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...