Postado 21/06/2011 às 21:46 06/21, 2011 Pessoal, já malhava há 2 anos, tomava suplemento e fazia muay thai há 1 e agora, devido ao trabalho, terei que parar com algo. Escolhi a musculação pois levava muito do meu tempo, etc. (Também pelo preço) Então faço muay thai 3x por semana, e queria, nos outros dias, poder fazer um exercício só para não deixar de fazer mesmo, então pensei na powerball, handgrip, etc. Gostaria de dar uma malhada "geral", abdominal e perna já sei o que vou fazer. Mas pra parte de cima toda qual o melhor jeito de dar uma malhada em casa mesmo? / Powerball vale a pena? Valeu, gente
Postado 21/06/2011 às 22:05 06/21, 2011 Flexão, barra fica, paralelas, ai vc varia nas flexões, em posição da mão, e na barra tb. Acho q essa powerball é mto cara e pouco resultado, nunca usei, mas acho q é lero. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/06/2011 às 01:35 06/22, 2011 O powerball acho que só para fortalecer pegada por exemplo, e talvez fortalecer e prevenir lesõs em articulações
Crie uma conta ou entre para comentar