Postado 21/06/2011 às 21:28 06/21, 2011 Olá galera. Tenho 15 anos. Eu comecei a musculação a uns meses (sou ecto) e meu musculo sempre ficou bem definido e ganhei bastante força, mas não ganhava massa , nem um pouco. Fui no médico e ele disse que o problema era a falta de alimentação, eu gastava mais do que comia e ele me receitou uma dieta. Tentei seguir, mas não conseguia comer tudo, então voltei e ele me receitou Cobavital e Profol. Comecei a tomar e parei de treinar. Engordei 10kg em 1 mês (não foi tudo gordura, pois não houve muito aumento na área localizada da barriga, acho que é porque minha testosterona está alta, já que estou tomando anastrozol.) O motivo pra eu estar tomando anastrozol é pelo meu crescimento. Ele é um inibidor da aromatase e assim evita que meus ossos fechem, por isso todo anastrozol todo dia desde que comecei a fazer tratamento para minha estatura. Mas agora, desde que comecei a tomar o cobavital e o profol, consegui comer toda a dieta e estou me sentindo bem, porém estou com medo de voltar a treinar e perder todo esse peso que ganhei ou algo parecido. Acham que devo começar a treinar denovo, e se sim, acham que vou perder o peso todo, uma parte, ou devo manter o peso? abraços.
Postado 24/06/2011 às 02:52 06/24, 2011 Desde quando treinar é sinônimo somente de perder peso? Volte a treinar sim! Você ganhou massa magra? Ok, bom. Ganhou gordura? Não tem problema. Volte a treinar, siga uma boa dieta, monte um programa de treinamento e vai fundo. Você não vai perder o peso. Pelo contrário, o que era gordura vai sumir aos poucos e você vai aumentar massa magra, o que é muito bom. Mas tudo depende da sua dieta. Cobavital aumenta o apetite, então aproveite pra comer coisas boas, e não ficar se enchendo de besteira. Aproveita e passa na área de nutrição, leia, pesquise. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar