Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida / Treino + Cobavital + Profol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Tenho 15 anos. Eu comecei a musculação a uns meses (sou ecto) e meu musculo sempre ficou bem definido e ganhei bastante força, mas não ganhava massa , nem um pouco. Fui no médico e ele disse que o problema era a falta de alimentação, eu gastava mais do que comia e ele me receitou uma dieta. Tentei seguir, mas não conseguia comer tudo, então voltei e ele me receitou Cobavital e Profol. Comecei a tomar e parei de treinar. Engordei 10kg em 1 mês (não foi tudo gordura, pois não houve muito aumento na área localizada da barriga, acho que é porque minha testosterona está alta, já que estou tomando anastrozol.)

O motivo pra eu estar tomando anastrozol é pelo meu crescimento. Ele é um inibidor da aromatase e assim evita que meus ossos fechem, por isso todo anastrozol todo dia desde que comecei a fazer tratamento para minha estatura.

Mas agora, desde que comecei a tomar o cobavital e o profol, consegui comer toda a dieta e estou me sentindo bem, porém estou com medo de voltar a treinar e perder todo esse peso que ganhei ou algo parecido.

Acham que devo começar a treinar denovo, e se sim, acham que vou perder o peso todo, uma parte, ou devo manter o peso?

abraços.

Postado

Desde quando treinar é sinônimo somente de perder peso? Volte a treinar sim! Você ganhou massa magra? Ok, bom. Ganhou gordura? Não tem problema.

Volte a treinar, siga uma boa dieta, monte um programa de treinamento e vai fundo. Você não vai perder o peso. Pelo contrário, o que era gordura vai sumir aos poucos e você vai aumentar massa magra, o que é muito bom.

Mas tudo depende da sua dieta. Cobavital aumenta o apetite, então aproveite pra comer coisas boas, e não ficar se enchendo de besteira.

Aproveita e passa na área de nutrição, leia, pesquise.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.