Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] No Xplode + Glutamina + Bcaa + Orange Triad


rodrigosbl

Posts Recomendados

Eu nao sei explicar muito bem, mas a questao de aumentar a dose depois de um tempo de uso, serve exatamente para vc poder sentir a diferença no efeito, acho que quando se toma 1 dose no 1 dia e 2 doses no outro nao sente muita diferença pelo corpo ainda estar se adaptando e bla bla... acho que é isso

Isso ai é mais para os PW focados em estimulantes, a maioria diz na embalagem para vc tomar uma dose inicial pra ver sua tolerancia ao produto. No caso do xplode ele manda apos testar essa tolerancia vc usar de 1 a 3 scoops nos dias de treino. Como eu ja tenho um historico de boa tolerancia, preferi seguir com 2 pra testar. Quando usei o anadraulic gt, ele disse a mesma coisa na embalagem e eu so usei a dose maxima nas 2 ultimas semanas e me arrependi de nao ter usado antes, pois foi bem visivel a diferença no treino. Pra mim se o NO não manda tomar apenas 1 scoope e nao exceder isso por dia, ele eh meio underdosed e o marketing acaba pesando, eh so pegar a tabela do shotgun e comparar com o xplode, o shot recomenda 1 scoop e na exceder isso, dura 28 doses, o xplode dura 50 doses mas diz pra usar de 1 a 3, acredito que deve chegar no nivel do shotgun com + ou - 2 doses.

abraços

Legal cara. Eu tenho a intenção de um dia usar ele justamente pela vascularização ( ouvi falar bem dele nesse quisito), só tenho receio pelos colaterais. Vi um cara aqui no fórum falando que pra ele tinha dado taquicardia muito forte e não sei o que e nunca mais ia chegar perto do Xplode. Isso assusta! hahaha

Bons treinos ae!

Eu tb acompanhei esse relato, mas ele disse que ja tinha um historico na familia ou nele, nao lembro bem, acho q era de aritmia cardiaca. Ele tb abusou, usou 2 doses ja tendo esse problema e acabou pegando trauma. Se vc tiver mt com o pé atras, começa com meio scoops e dps vai subindo pra ver sua tolerância ao produto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos a mais um dia, hoje resolvi fazer uma experiência, eu gosto de treinar por volta de 12:30 - 13:00 sempre que posso pois eh o horario mais vazio da academia, então meu café da manha geralmente são 2 fatias de peito de peru + um shake proteico com aveia, para que eu digira mais rapido e possa ir treinar leve ou usar um NO com estomago vazio. Hj resolvi fazer o contrario, mandei a glutamina e a vita c em jejum logo que acordei ( acordei tarde, feriado eh foda rs), esperei uns 10 minutos e mandei o xplode ( minha intensão era fazer ele ser absorvido mais rapidamente em jejum praticamente total), esperei meia hora e fiz minha refeição leve normal, com caseina e whey incluidos no shake e fui treinar:

3° Treino - 2 scoops

O treino foi foda, o melhor da minha vida disparado, porém no inicio do treino tava com uma taquicardia chata, incomodou um pouco mas nada que me fizesse pensar em parar, mas eu tava decidido no proximo treino a abaixar a dose para 1,5 scoops, porém do nada ela simplesmente sumiu na metade do treino mais ou menos e treinei sem nenhum colateral, meus pumps foram fodas, nunca tinha sentido os musculos assim ,parecia q nao tinha mais pra onde ir de tao inchado, tava com uma camisa tamanho G que sempre ficou grande e mim e hj chegou a ficar apertada nos braços, alem de ser possivel ver meu tronco mesmo com ela. Vascularização boa como sempre e novamente sem fadiga ou dores, praticamente nao descansava entre as repetições.E finalmente houve aumento na minha força, aumentei o peso em tudo, pois os q eu fazia antes estavam mt leves, cheguei a fazer uma rosca martelo com o halter de 20kgs, sendo que meu maximo tinha sido 17kgs. Hj pude realmente ver oq quão bom é o produto, a dificuldade mesmo eh fazer ele ser totalmente absorvido pelo organismo na hora certa do treino, em jejum mostrou ser mais facil conseguir isso, no proximo treino vou mandar 1,5 scoop pra ver se o resultado fica parecido e eu evito ter taquicardia, mesmo que so em uma parte do treino.

Agora um relato sobre minha rotina geral com o resto dos suplementos, hj no treino eu tava uma esponja, bebi mt agua, nao ficava com sede, mas a agua tava descendo facil, acho q bebi uns 3 litros, tive que encher minha garrafa de 600ml umas 6 vezes e parei 2 vezes para ir no banheiro, comecei o treino com 73 kg e terminei com 75,5 , claro que sei que é apenas agua, mas beber mt agua sempre eh bom. Tb estou comendo feito um cavalo no resto do dia, to sentindo fome toda hora, as vezes nem consigo esperar 3 horas pra comer de novo, acredito que seja o Orange triad e o resto das vitâminas executando bem sua função.

Como não treino fds, relato agora só segunda, mas ficarei acompanhando o tópico para responder alguma possivel pergunta da galera que ta acompanhando, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew mano, blz?

Pelo visto vc se adaptou bem ao Xplode, tah gostando?

Quanto ao gosto e a solubilidade? abç!!

Fala cara, tenho me dado mt bem com o produto sim, tinha pensado em dps dele experimentar o shotgun ou o assault mas agora ja to na duvida se pego outro xplode rs. Sobre a solubilidade, ele dissolve bem, em uns 300 ml de agua nao fica nenhuma pelota , tanto com 1 quanto com 2 scoops, o gosto não eh bom, mas tb não eh mt ruim, eh razoavel, ele tem um cheiro bom ( meu sabor eh de uva), no inicio parece gostoso, mas dps q desce eh um gosto meio estranho, mas nao eh insuportavel tomar nao, da pra tomar de boa, nem comparação com o gosto do anadraulic q me fazia fazer careta ou de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, vamos a mais um dia, tomei o xplode do mesmo jeito do ultimo treino, mas dessa vez abaixei para 1,5 scoop.

4° Treino - 1,5 scoop

O treino foi melhor do que o ultimo, e dessa vez tive zero colaterais, nem uma taquicardia de leve rolou dessa vez e ainda tive mais força do que da ultima vez, novamente um excelente pump( sinceramente não tenho como saber se foi melhor, mas pelo menos do mesmo nivel foi), boa vascularização e ausência de fadiga, sai da academia com a mesma disposição que entrei.

O resto da suplementação tem feito sua parte tb, sexta-feira eu treinei pernas e ainda joguei futebol sabado(umas 2 horas de pelada), cansei um pouco o musculo claro, mas nenhuma dor, da ultima vez que fiz isso fiquei sem andar no domingo todo e na segunda ainda sentia uns incomodos, normalmente até quando não jogo futebol, sempre que treino perna pesado rola o incomodo no dia seguinte, tava ate diminuindo o ritmo por isso, mas agora acho q da pra manter.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer um combo bem parecido com o teu, diferente em apenas uma coisa ou outra... Domingo vou comprar meus suplementos e a única dúvida que ainda estou é qual PW usar. Estava decidido a usar o NO Shotgun, mas eventualmente também terei a disposição o NO Xplode e o Superpump.

No mais, estou acompanhando teu relato, quem sabe também animo a criar o meu. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, andei sem relatar devido a um problema na minha internet, vou dar um resumão dos 2 ultimos treinos: quarta eu tive que tomar dps do almoço, o treino foi bom, mas eu não fica do mesmo nivel quando eu tomo em jejum total ou com no maximo um shake proteico, sexta o treino melhorou mt, a força só vem aumentanto, o pump idem.

Não sei se teve haver com o xplode ou algum dos suplementos, mas quarta feira eu fiquei com ar preso no estômago e não conseguia soltar(no estômago, não no intestino)senti mts dores, dores bem chatas, eu não tomo refrigerante ou nada que tenha gás, então era ar mesmo. Achei meio estranho, tomei uma agua tônica que segundo minha mãe ajudaria e realmente resolveu, sexta feira eu achei q ia rolar o mesmo problema, mas ficou so um pouco de ar preso, por uns 10 minutos só, não senti nenhuma dor e acabou rápido.

Cara, sobre a vascularização, o aumento dela é perceptivel só durante e após o treino ou da pra perceber durante o dia todo?

Fala cara, então eu ja tenho bastante as veias saltando por genética mesmo e tb eu sou mt branco, então elas aparecem com mais facilidade em mim, qnd eu falo uma boa vascularização quero dizer minhas veias que ja apareciam antes saltando e inchadas, de vez em quando aparece uma ou outra nova, mas eu ja tenho bastantes veias aparentes, mas dps do explode eu percebi 2 veias novas, uma em cada braço, mesmo dps do treino.

To pensando em fazer um combo bem parecido com o teu, diferente em apenas uma coisa ou outra... Domingo vou comprar meus suplementos e a única dúvida que ainda estou é qual PW usar. Estava decidido a usar o NO Shotgun, mas eventualmente também terei a disposição o NO Xplode e o Superpump.

No mais, estou acompanhando teu relato, quem sabe também animo a criar o meu. Bons ganhos.

Fala cara, eu ficara com o xplode ou o shotgun , sempre pesquiso mt antes de comprar um PW e dos relatos que vi do super pump, ele me apareceu abaixo desses 2.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, eu ficara com o xplode ou o shotgun , sempre pesquiso mt antes de comprar um PW e dos relatos que vi do super pump, ele me apareceu abaixo desses 2.

abraços

Então, fui de Shotgun, rs... Mas ja trouxe o NO Xplode também, que ele vai ser meu proximo PW. Combo montado, daqui 2 semanas inicio e faço relato se o pessoal interessar.

Toca o terror ai no teu treino e continua relatando pra gnt que ta fera... Bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...