Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura


Posts Recomendados

Bom, venho pesquisando sobre AE's faz um bom tempo, e então resolvi montar um ciclo para mim, pretendo fazê-lo lá para o final do ano, pretendo até lá, estar com 76kg/78kg, quem sabe 80kg, e gostaria que vocês dessem suas dicas e críticas em relação ao ciclo, será arroz com feijão, eu pretendia fazer apenas com Dura, mas pretendo com este ciclo ganhar de 8kg á 10kg, e pelo que vi, seria um pouco dificil chegar á este objetivo apenas com a Duratestom (esta informação procede?), então, é isso ...

Idade : 19 anos

ALtura : 1.82

Peso : 72kg

Biceps : 37cm

bf : 5,64 %

Tempo de Treino : 1 ano e 3 meses !

Quantos ciclos ja fez : nenhum.

Objetivo com o ciclo : 10kg !

Duratestom e Deca - durante 8 semanas :

500mg de Dura por semana (aplicações, seg. e quint.)

200mg de Deca por semana (aplicações, seg. e quint.)

Vou jogar as duas drogas na mesma seringa, um amigo enfermeiro que irá fazer as aplicações !

TPC : SERMS (Clomid + Tamox) após 21 dias da ultima aplicação :

1 á 14 = 100mg Clomid + 40mg de Tamox/dia

15 á 28 = 50mg Clomid + 20mg de Tamox/dia

Suplementando com o básico, Albumina na ceia, e ao acordar com banana e aveia, no pós treino, tomo um shake de whey+malto+creatina !

mas durante o ciclo, vou cesar o uso da creatina, pra evitar ter muita retenção !

Então, é isso amigos, sei que tenho pouco tempo de treino, mas só irei fazer o ciclo no final do ano, e o que acham, consigo chegar ao meu objetivo,

10kg ? será que só a Dura me traria os resultados desejados ? Críticas e Sugestões, são bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para com a deca 2 semanas antes da testo, fora isso td ok

Mas então seriam 6 semanas de Deca e 8 de Dura ? é isso .. porque parar com a Deca nesse período ? ;s

Está correto, ja que é seu primeiro ciclo, esta é a melhor escolha, ciclo padrão, deca e dura, siga a suplementação e mantenha uma boa dieta que vai alcançar o resultado desejado, bons ganhos, abraços

Obrigado mano ! abraços

Brou, por ser dura e deca, faca o ciclo com no MINIMO 10 semanas, 12 pra cima eh o ideal.

Abracos

Não sei, é meu primeiro ciclo, eu até que faria 10 semanas, não mais que isso, será que 2 semanas á mais, trariam ganhos significativos para mim ?

Não, a estrutura está incorreta.

Se quer ciclo de 8 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato.

Abraços

Poxa, infelizmente eu não tenho fontes para essas drogas irmão, obrigado ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao entendi, pq a estrutura do ciclo ta errado?

Proprianato ou Fenilproprianato para ciclo de 8semanas?? e Dura estaria Errado? pq?

1º Ciclo minimo de 10semanas, 12 o ideal?? Pq ??

eawe bro fmza?

minha opniao: ciclo feijao com arroz msm, estrutura corretissima, tpc de acordo - eu apenas incluiria um tt.

Enfim, discordo das opnioes de prop/fenil, 10-12sem.....1ºciclo melhor que esse feijao/arroz nao tem.

A unica coisa é que vc esta com umas medidas fracas pra ciclar, e fique sempre atento a dieta e treino, pq sem isso seu ciclo nao vai mto longe.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandrolona seria o feijão ou o arroz?

Nandrolona é uma das drogas mais supressivas, não é a melhor droga para um primeiro ciclo.

Nandrolona deve ser no mínimo 10 semanas.

A Nandrolona vai ficar ativa por 2-3 semanas após a última aplicação.

A estrutura está errada e o início da TPC está configurado erroneamente, o correto seria avaliar com exames, se fosse avançado saberia quando começar a TPC sem checagem. Iniciar a TPC se baseando apenas no término da MV de tal droga é um erro.

E TT é uma merda, não compre!

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandrolona seria o feijão ou o arroz?

Nandrolona é uma das drogas mais supressivas, não é a melhor droga para um primeiro ciclo.

Nandrolona deve ser no mínimo 10 semanas.

A Nandrolona vai ficar ativa por 2-3 semanas após a última aplicação.

A estrutura está errada e o início da TPC está configurado erroneamente, o correto seria avaliar com exames, se fosse avançado saberia quando começar a TPC sem checagem. Iniciar a TPC se baseando apenas no término da MV de tal droga é um erro.

E TT é uma merda, não compre!

Abraços

Boa noite!

TPC configurado erroneamente?concordo que o correto seria avaliar com exames, mas manda o cara fazer um ciclo e marcar uma consulta com um endocrino quando acabar o ciclo e dizer pro dr. que ele quer exames pra saber se começa ja com a TPC ou nao? eu particularmente nao conheço um profissional que jogaria tão limpo assim com seus pacientes, se o usuário do post conheçer siga esse método ok? Senão a gente tem que tomar como base alguma coisa, no caso o mais comum é sim a meia-voda da droga, no meu ver bem colocado ai que seria os 21 dias (tanto da dura como da deca).

drowning se o objetivo do cara claramente é um bulk pesado, ja que voce achou a escolha das drogas erradas, que ciclo vc indicaria a nao ser um duraxdeca?

TT é uma merda pq cara?com que base fala isso? indiquei por experiencia propria positiva, cada organismo age de um jeito, mas como ele vai saber se nao tomar?

Voce achou td o protocolo do sujeito errado e ja tem 2 posts no tópico, pq nao postar algo esclarecedor ao invés de somente dizer q esta td errado?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...