Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Abc


vokox11

Posts Recomendados

queria opiniões sobre o treino que o personal da academia montou para mim:

ABC

A - Peito/Triceps

3x13 Fly Reto - Flexão NO STOP

3x13 Pullover - Flexão NO STOP

3x13 Pulley Invertida Cross - Flexão Fechada NO STOP

3x13 Parial

3x35 Abdominal

B - Dorsais/Biceps

3x13 Remada Articulada - Crucifixo Inverso NO STOP

Crucifixo Inverso NO STOP - 3x13 Remada Maquina

3x13 Rosca Scott W - Rosca Alternada NO STOP

3x13 Rosca Direta

3x35 Abdominal

C - Pernas/Trapézio/Deltóides

Elevação combinada NO STOP - 3x13 Desenvolvimento Maquina

Remada Alta NO STOP - 3x13 Encolhimento de ombros

4x13 Maquina Soleos

4x13 Agachamento Smith

4x13 Afundo

4x13 Mesa Flexora

3x35 Abnominal

esses "NO STOP" eu faço o exercicio NO STOP até não aguentar mais, e sem descanço passo pro proximo... exemplo: faço crucifixo inverso até não aguenta mais e já vou direto pro remada maquina... se o exercicio NO STOP for o segundo fica tipo: faço a série de rosca scott w e depois fica fazendo alternada até não aguentar mais, ai descanso e faço isso denovo.

PS: tô treinando a 1 mês (essa é minha quinta semana), vou 6 vezes por semana na academia (segunda a sabado). Comecei esse treino essa semana, até agora eu estava fazendo um treino AB bem levinho, tipo adaptação

que que vocês acham?

Editado por vokox11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Pra mim amigão eu faria as seguintes alterações: No treino A : eu começaria com Supino reto , depois o inclinado , ai sim eu colocaria um fly ( cruxifixo) , depois se desse um crossover ou um peck deck ( voador) Tudo isso com 3x de cada e nenhum ate a falha, no de triceps eu colocaria talvez uma paralela , triceps corda e triceps no pulley ! Depois no treino B : Visando que você é novo começaria com barra fixa , depois talvez uma remada curvada e ai colocaria uma remada na polia baixa para dar um alargada na suas dorsais e encerraria com pegada fechada no pulley . Ja o de biceps eu inverteria a ordem dos seus , colocando rosca direta como 1º , 2 º alternada e 3º scott. Já o treino C: Eu colocaria um Desenvolvimento com halter , uma elevação lateral ou frontal e ai sim um encolhimento , já nas pernas começaria com o agachamento , depois talvez um leg press , cadeira extensora conjugando com mesa flexora.

Estas seriam as minhas alterações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objetivo é hipertrofia mesmo, comecei recentemente, mas sou bem magricelo, então meus treinos estão sendo só pra crescer (até porquê, se eu começar a fazer AE vou parecer um usuário de crack)

vocês não acham que tem problema fazer abnominal todo dia? se os musculos crescem no descanso, não deveria dar descanso pro abdomên também?

esse treino que passei, segundo a fichinha, é duração de 1 mês só, então lá pra primeira semana de julho já deve trocar denovo... não estou tão preocupado em montar um treino tão bom por agora, só estava preocupado se o instrutor não tava fazendo alguma merda (sei lá, treinando demais alguma coisa e não treinando outra, ou se a divisão estivesse trabalhando o mesmo musculo dois dias seguidos). Terminando essa fichinha eu vou ver se já monto a minha, ai eu dou uma pesquisada legal aqui e depois posto pra avaliarem...

mas pra alguém que tá começando, tá de bom tamanho esse treino?

eu particularmente gostei bastante desse negócio de NO STOP, no minimo, dá uma impressão que vai crescer pra caramba, porquê eu percebo que tá forçando bastante, eu saio até meio dormente/duro da academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...