rodriguinho Postado Junho 12, 2011 às 18:35 Postado Junho 12, 2011 às 18:35 Galera, faz mais ou menos 5 meses que terminei minha tpc fiz tudo certinho de um ciclo que fiz usando deca(300mg) e durateston(500mg) e deposi desses tempo todo apareceu um caroco no mamilo esquerdo,que ta me deixando encabulado,pois nao to fazendo o uso de nennhum tipo de esteroides e essa nodulo apaareceu e é muuito sensivel doi bastante quando toco..alguem aqui ja passou por isso eu to pensando em comecar a tomar tamoxifeno 20mg por dia pra ve se desaparece...o que acham?se alguem pode ajudar ficarei grato tenho 21 anos...
Budazenho Postado Junho 12, 2011 às 19:04 Postado Junho 12, 2011 às 19:04 Eu tive na adolescencia e sumiu sozinha, agora com 21 anos tive denovo, mandei tamox e sumiu tudo, porém nunca usei anabols. No seu caso mesmo 5 meses depois seu eixo pode estar desregulado, o ideal era fazer exames de testo, prolactina e etc.
D_Tox Postado Junho 13, 2011 às 02:17 Postado Junho 13, 2011 às 02:17 Também tive na adolescencia. Se tiver um plano de saúde vai em um endócrino, ou manda tamox logo. Budazenho, com 21 teve de novo do nada? Esses tempo fui em um endocrino e achei minha prolactina meio alta, quase no limite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora