Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Em Circuito

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,90

Peso: 130kg

BF: nao sei

Medidas:--

Objetivo do treino :Aumento de casto calorico, definição muscular

Caso seja um treino especifico: Circuito

Postar a estrutura,ex: AB

Número de repetições. 20-15

Número de séries.4

Fala Galera Sou novo aqui e vim posta minha receita vid rs

Ate abril do ano passado eu pesava 115kg com 14%BF, depois disso fiquei desempregado e eu relaxei completamente, nao tinha mais dinheiro pra fazer dieta nem para treinar

e fikei com abitos alimentares meio fora do comum por esta comendo muito quando estava treinando e dentro de 1 ano eu engordei 15kg

e estou voltando agora a treinar e fazer boxe engordei muito e nao quero fica assim, so que eu fikei muito tempo afastado de tudo e nao lembro de muita coisa, Montei um treino e gostaria que voces dessem uma olhada :)

https://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGHDw6ylVK32tMTNVfYMBbBYnfa5KwcZ7P-5zNcwMtspnwirv_5K8q03hlf6Fqvy-ULSoAGJk5O1fhaIbh9sii0Am1T1UNG2MQyI9jN-vUbRg0Pk2NcEtuN5.jpg

essa foto foi no final do meu reinado

ahahaha com 115kg

Meu treino ta assim:

A+B

Puxada articulada

Cad. Extensora

Biceps direto HBC

Mesa flexora

Remada Hammer P neutra fechada

Flexao Em pé

Biceps Alternado martelo

Bike 5mi

B

Supino Hammer reto

ABdução ombro

Triceps Cross

supino hammer 45º

flexao de ombro

remada em pe HBC

Bike 5m

2m de descanço 4x15 em todos os exercicios

se poderem me ajudar. agradeço

se tive algo ruim pode me informa para eu poder trocar

abraços

Editado por _Magnus (veja o histórico de edições)

I'm Back...Processing. . . 0%

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

Postado
  • Autor

Tem algo errado com o post?

ninguem responde

)))))))

Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

86 visualizaçoes e nenhum poste de nenhum adm?

nossa em

Grato

fuiz

Postado

Antes de pensar em definição, vc deve pensar em baixar seu BF, ou seja, emagrecer mantendo o máximo de MM possivel. Isto inclui aero em jejum, treinos intensos, e AB é mt desproporcional. No minimo um ABC para q todas as partes de seu corpo possa descansar.

Bike 5 min?

2m descanso? Sei...

É melhor estudar e mudar mt coisa, e abrir um diário de treino, pois assim o pessoal vai ajudar melhor.

Abraço.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Po grande vc intendeu o treino circuito pra cara 1 serie 5m de bike ou seja se eu vou fazer 4x20 sao 5mx4????? 20minutos de aerobico intercalando o treino fazendo com que eu aumente meu gasto calorico, meu corpo nao vai parar!

e em outro horario aerobico, sem contar tb com boxe!

2m de descanço pq se nao eu nao vou manter o treino com intensidade vc realmente entedeu o treino??

definição q falo e baixar o bf sem perder massa magra sim eu estou enorme e acredito que se eu seca um poco vo continuar como estava antes

por isso que queria dicas sobre o treino se realmente esta bom e bem dividido

pos como falei estou muito por fora, pos muito tempo q nao penso em treino!!

Postado

Bem, agora melhorou um pouco. O problema q seus treinamente tem 7 series, logo fará 5 min de bike ao final de cada, o q conta 35min. Acho mais váligo vc realizar um aero apenas no meio do seu treino, do q isso, pois durante o treino seu FC já estará bem acima da média levando em conta se seu descanso for de apenas 30seg, e vc evitará de parar a toda hora. Logo, seu treino rende mais, seu aero rende mais, e do jeito q pensa em fazer, estará cansado demais na terceira ou quarta serie q fará o restante se arrastando e sem ritmo. Agora está melhor?

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

e entao se liga

eu tenho feito e nao tem diminuido meu rendimento so q depois do treino fico morto chego no boxe uma agua

hahahaah

quero saber se oos exercicios estao bem distribuidos

tem q troca algo?

Postado

Bem, se é só isso, eu ainda trocaria por ABC, mas se mantiver em AB, jogue os treinos de perna para o final. Poderia sugerir mandar superior um dia, e inferiores no outros, para pelo menos ter 48hrs de descanso entre uma série e outra, mas ai vc decide.

Abraço!

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

é

acho q vou opinar pela ABC, depois com dieta e tempo paço pra ABCDE =)

vlw irmao

me ajuda a montar um treino entao ? +)

Postado

é

acho q vou opinar pela ABC, depois com dieta e tempo paço pra ABCDE =)

vlw irmao

me ajuda a montar um treino entao ? +)

Fera até ajudo, mas primeiro vc tem q dar uma pesquisa e ver algum treino ABC q te agrada, e em cima dela montar sua série. A partir disso vc põe ai ou abre um diário, q tanto eu como a galera pode lhe ajudar não só qnt ao treino, com em tudo mais, blz?

Abraço!

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.