Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas- Turkesterone


MABPower

Posts Recomendados

Olá galera, seguinte, existe um suplemento muito utilizado no mundo oriental, principalmente na Rússia e China, e na Bulgária, atletas de ponta desses países utilizam essas substância , um fitoterapéutico, natural extraído de uma planta que só tem em alguns regiões do planeta. Recentemente comprei do exterior esse suplemento que promete "milagres" e nenhum efeito colateral segundo pesquisas nos EUA e Europa, mas aqui no Brasil ninguém praticamente conhece essa substância ou ouviu falar da mesma, por isso fico com receio de tomar o mesmo.

Gostaria de saber se alguém conhece o produto, sabe se realmente funciona, efeitos colaterais realmente não existem ? É considerado esteróide ou suplemento ?

Bom, quem conhecer por favor, deixe algum informação!

Abraçs

" Train Smart

Eat Right

Sleep 10 Hours a Day. "

Olá galera, seguinte, existe um suplemento muito utilizado no mundo oriental, principalmente na Rússia e China, e na Bulgária, atletas de ponta desses países utilizam essas substância , um fitoterapéutico, natural extraído de uma planta que só tem em alguns regiões do planeta. Recentemente comprei do exterior esse suplemento que promete "milagres" e nenhum efeito colateral segundo pesquisas nos EUA e Europa, mas aqui no Brasil ninguém praticamente conhece essa substância ou ouviu falar da mesma, por isso fico com receio de tomar o mesmo.

Gostaria de saber se alguém conhece o produto, sabe se realmente funciona, efeitos colaterais realmente não existem ? É considerado esteróide ou suplemento ?

Bom, quem conhecer por favor, deixe algum informação!

Abraçs

" Train Smart

Eat Right

Sleep 10 Hours a Day. "

Lembrando o nome é o do Títula= TURKESTERONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce conseguir pegar de uma fonte CONFIAVEL e com um qualidade BOA, ela funciona sim

muitos relatos em relacao ao E-bol da thermolife, sao BEM positivos e falam muito bem sobre ela juntamente com a ecdysterone

quando a galera usa, eles jogam um treino de forca do tipo 5x5 e aumentam a quantidade de proteina diaria tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão ja tomo turkesterone e ecdysterona e fez um monitoramento dos niveis hormonais no sangue, a testo livre aumentou 35% e o estradiol uns 15% se não me engano.

Ecdysterona eu ja usei isoladamente e fiz exames, teve um aumento de 8% na testo que não sei afirmar se pode ser atribuido a ela, ou a dieta e treino. Ja o aumento de libido é sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

to pra conseguir tb a TUKERSTERONE irei usar junto com cyanotis alguem possui referencias literarias pra mim dar uma lida e acertar as doses e o tempo de uso

irei relatar por aqui estou em ponte pra entrar em outro ciclo daqui 4 semanas o ciclo sera de oxandrolona e durateston e quero usar o turkesterone pós ciclo mas preciso ler sobre o assunto pra saber se é o momento idela no pós ou ate mesmo durante extendendo para o pós vamos ver quero relatar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...