Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Manipulação De Finaplix-H


Posts Recomendados

Boa noite marombada.

Estou tendo acesso a uma trembolona importada, Finaplix-H da Novartis veterinária, um amigo está trazendo dos EUA pra mim. A disposição desse produto não é em mililitros, e sim em "pallets" ou seja ao invés de vir um vidro com 10ml direto pra injetar como vem nas trembolonas undergrounds, essa vem em "pallets" que são pelotas de implantes pra uso veterinário, elas são injetadas de baixo da pele do gado com uma pistola específica (que na verdade aplica implantes com dez pelotas por vez), cada uma dessas pelotas tem 20mg de acetato de trembolona e no total vem 100 pelotas ou seja 2000mg de trembolona.

Andei lendo em fóruns americanos como os caras fazem pra injetar e lá eles convertem os pallets em substância líquida derretendo os pallets com gel transdérmico e adicionando álcool benzílico e benzoato de benzila e depois fazem um processo de decantação e micro filtragem da substância para depois injetar, mas não explicam detalhadamente esse processo e eu não tenho conhecimento o suficiente pra fazer isso, queria saber se alguem no fórum já fez esse tipo de conversão da trembolona em "pallets" para substância líquida, se deu certo? e como foi feito ?

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...