Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Yok3D + Básico


mslater

Posts Recomendados

Será que foi porq quando começou o treino tinha pouco tempo que voce tinha tomado o yok3d, ai no treino de biceps ja tinha dado um tempo bom e o efeito pegado ? Ta tomando quantas capsulas e quanto tempo antes de treinar ?

Abraço

Acho que voce pode aumentar a dose, eu tenho 68kg e acho que irei tomar 4/5 capsulas, em visto que 3 scoops do jack3d tao 'fracos' em mim.

Abraço

pode ser isso por que tipo eu treino as 19h , ai tomo as capsulas ah 18h pra nãi ficar tão tarde do só 1h desde que eu tomo até ir treinar, semana que vem vo aumentar a dosagem. tomo 3 capsulas.

Editado por mslater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5ª treino: Triceps e costa.

Força:Normal + 1

Resistência: mt boa

Pump:Normal

Vascularização:Normal

Bom o treino de hoje tinha tudo pra ser o pior de todos, porque passei toda a tarde no centro resolvendo umas coisas, quando voltei pra casa peguei um tremendo engarrafamento, passei quse 2horas no carro,cheguei em casa exausto umas 7:30, não tinha me alimentado direito o dia todo, nem com vontade de malhar eu tava, mais criei coragem botei as 3 capsulas de yok pra dentro, dei 1 hora e fui pro treino e me surpreendi com o gas que eu peguei, no exercicios de costa tava almentando mt os pesos e a recuperação tava surpreendente, eu acabava a série me levantava e ja achava que dava pra fazer outra, ai eu dava so uns 20 seg de descanso de fazia outra, ja pump e vascularização não senti nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ser tbm hehe :D

agr mudando um pouco, eu tô com 1 pote de cratina universal aqui fechado, tava querendo manda junto com o yok, só que eu fico meio assim porque a ultima creatina que eu tomei, tbm da universal não me deu nada a nçao se retenção de líquido, 3k que dps de 2 semanas ja tinham ido embora, e que mandou meu bf de 12% pra quem quiser acreditar 20% agr ja ta normalizado, se aconteceu com alguem aí tbm oque você fez pra controlar o bf durante o uso da creatina. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou aumentar mesmo o tempo, esse produto ainda esta em tipo ''fase de teste'' porque eles não tem uma hora definida para tomar e nem se os efeitos são melhores de estomago vazio ou cheio. isso você vai ter que descobrir durante o uso do produto, essa semana agr eu vou tomar 1:30 antes do treino, e fazer a refeição pré treino 2 horas antes de tomar o produto, e vou colocar 1 capsula a mais, alguem acha melhor dexar só 3 msm ?

ah so pra constar essa semana eu engordei 1k, mais tipo como meu peso ta variando mt não sei se posso dizer que foi do yok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a USP recomenda tomar o yok entre 90 e 120 minutos (01:30 e 02:00) antes do treino, e quando alguém manda algum e-mail pra empresa dizendo que n sentiu efeito, eles falam pra aumentar o tempo entre 2 e 3 horas antes do treino.

Abraço

Interssante.

Povo,

A vasodilatação creio eu que não serve puramente pra estética né??

Pq com a vasodilatação,creio eu que serve pra entrega de nutrientes para o músculo e como meu bf não tá baixo o suficiente para eu notar alguma vascularização,seria ou não jogar $$ fora se eu usar agora??ou espero mais um pouco??

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...