Postado 2/06/2011 às 14:59 06/2, 2011 Fala galera,seguinte,já usei EC algumas vezes e o Aerolin uma vez,e gostei de ambos! Agora vou pra mais um cutting e gostaria de saber se poderia usar o seguinte protocolo: 45mg de Efedrina(Franol)+450g de cafeína e usar 8mg(2comprimidos de Aerolin),por dia,durante 15 dias! Isso dividido em 3x ao dia! Alguns dados: 24 anos 1,74cm 74kg 12% BF Abraços
Postado 4/06/2011 às 05:12 06/4, 2011 Só evite utilizar o aerolin juntamente com EC, para evitar colaterais tensos como tremedeiras nas extremidades, queda de pressão, entre outros. Se eu fosse vc, utilizaria EC 3x ao dia, e o aerolin nos 15 off. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/06/2011 às 09:34 06/4, 2011 Ai galera desculpem pela ignorançia mas para que serve o aerolin?ganho de massa ?
Postado 4/06/2011 às 14:35 06/4, 2011 Ai galera desculpem pela ignorançia mas para que serve o aerolin?ganho de massa ? Aerolin pra ganho de massa pra usar junto com EC pra q né? Só p resumir, aerolin é utilizado pra asma, e como broncodilatador ajuda um pouco na perca de peso se utilizado de forma correta. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/06/2011 às 23:09 06/4, 2011 Não vira usar aerolin no descanso do ec, já que ambas drogas compartilham de alguns receptores em comum. Eu usaria tudo junto e daria 7-15 dias off dependendo do tempo do ciclo. Mas eu começaria com uma dosagem mais baixa pra evitar qualquer merda a curto prazo (leia-se tomar e passar mal no mesmo dia). Abraço Ai galera desculpem pela ignorançia mas para que serve o aerolin?ganho de massa ? Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. É muito comum sermos questionados a respeito da possibilidade de substituir o clembuterol pelo salbutamol, já que ambos são beta-2 agonistas. Porém, a convencional forma oral, através da utilização de inaladores, é mais indicada para crises asmáticas. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea. O salbutamol, tal como o clembuterol, promove uma ligeira elevação na temperatura corporal, o que em si já é um pequeno indicador da ocorrência da lipólise. Tal como com o clembuterol, o organismo tende a desenvolver rapidamente tolerância a droga, o que pode levar algumas pessoas, menos coerentes, a elevar a dosagem. Em vez disso, a medicação deveria ser descontinuada e um intervalo de pelo menos 4 semanas também deveria ser observado, pelo menos até que o organismo restabeleça a concentração normal de receptores. Os efeitos colaterais, novamente, são similares aos provocados pelo clembuterol, tais como dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, sendo que os efeitos colaterais desaparecem normalmente entre duas ou três semanas de uso. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%e2%80%93-aerolin/#ixzz1OLriXJUJ Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/06/2011 às 23:11 06/4, 2011 E o cetotifeno? eu acho que se for usar o ec por 15 e o aerolin por 15 tem que usar o cetotifeno n?
Postado 5/06/2011 às 00:20 06/5, 2011 E o cetotifeno? eu acho que se for usar o ec por 15 e o aerolin por 15 tem que usar o cetotifeno n? Aerolin é mt "fraco" em comparação com clemb para se utilizar cetotifeno. Tem quem use qnd se utiliza deste por 30 dias ou mais, porem acho desnecessário. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar