Postado 30/05/2011 às 23:08 05/30, 2011 Vi esse artigo aqui e achei curioso: https://definicaototal.com.br/treinos/german-volume-training-treinamento-de-volume-alemao/ o problema é que to malhando em casa, ai seria, uns 6x10 por parte, e teria que ser apoio ... agradeço ai a quem postar sua opniao! abraços
Postado 31/05/2011 às 00:04 05/31, 2011 no momento estou fazendo esse tipo de treino. mas não entendi duvida. você precisaria de apoio é isso?
Postado 31/05/2011 às 01:00 05/31, 2011 Autor no momento estou fazendo esse tipo de treino. mas não entendi duvida. você precisaria de apoio é isso? Me expressei errado, eu estou malhando em casa, entao n tenho aparelhos e tenho que substituir alguns exercicios por exemplo o supino pelo Apoio( flexão), gostaria de saber se é um tipo de treino efetivo. abraço!
Postado 31/05/2011 às 01:18 05/31, 2011 GVT tem grandes relatos bons...gente saindo de estagnação,tendo bons ganhos e tal.. mas acho que pra treinar em casa não é uma boa alternativa Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 31/05/2011 às 09:55 05/31, 2011 lol se vc ao tem o aparelho e treina em casa, deve fazer seu apoio umas 4x10, agr tente fazer 10x10 descançando 1 minuto por série, se ficar facil diminua o tempo de descanço mas nas 2 ultimas série desce o inferno no corpo.
Crie uma conta ou entre para comentar