Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Sem Resultados.. O Que Fazer?


Posts Recomendados

pra que suprimir tua producao natural de hormonios , se teu corpo nessa idade ja ta bombando naturalmente?!?!!??!?!??

resultado d uso agora, vai ser um novel abaixo do normal d testo no futuro....ai kero ver vc conseguir algum resultado em treino em usar nada.

treina direito ate uns 21 anos...vc vai ganhar muito ainda. depois pensa em ciclo

ja q fez isso, tenta conserta e vai num endocrino pra ver se precisa fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião esse tópico deveria ser excluido, para que não sirva de encorajamento para outros cabecinhas seca que não tem nada dentro a ser vento..

se ninguém é radical, eu sou, se enxerga pia de bosta não sabe limpar a bunda e ja quer tomar droga????????????????????????????????????????????????????

fico louco quando vejo isto... malha, come e dorme direito que possivelmente terá um pouco de results, depois de passar por tudo isso se não tiver no nível que quer chegar ae sim toma drogas.....

a e agora que li que é para se colocar no lugar dele..

escuta chapa me coloco no teu lugar sim, vc deve se perguntar pq estou tão puto se a vida é sua e não minha?? é que por pessoas que nem vc que os esteróides são tão criticados e mau vistos, pq quem não sabe o que faz acaba fazendo bosta e muitas vezes morrendo e todo mundo acaba levando a culpa, ti fode mané....

vc tbm ja deve estar se perguntando a essa hr????? mas esse cara nunca tomou droga para estar tão indiguinado?????? pois digo que ja tomei sim, só que esperei 3 anos e chegeui a 103 kls até tomar a 1 agulhada, tive paciência e malhei duro para chegar em algum lugar!!!!!!! e vc o que fez????????? malhou 4 meses e ja saiu distribuindo droga pelo corpo!!!!!!! depois não que quem leia essa merda não fique puto??????? sou professor de academia e vejo muitos cabecinhas iguaizinhos a vc, só que na minha academia isso é uma realidade muito distante desses que dizem ser marombas..

se liga cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e agora que li que é para se colocar no lugar dele..

escuta chapa me coloco no teu lugar sim, vc deve se perguntar pq estou tão puto se a vida é sua e não minha?? é que por pessoas que nem vc que os esteróides são tão criticados e mau vistos, pq quem não sabe o que faz acaba fazendo bosta e muitas vezes morrendo e todo mundo acaba levando a culpa, ti fode mané....

vc tbm ja deve estar se perguntando a essa hr????? mas esse cara nunca tomou droga para estar tão indiguinado?????? pois digo que ja tomei sim, só que esperei 3 anos e chegeui a 103 kls até tomar a 1 agulhada, tive paciência e malhei duro para chegar em algum lugar!!!!!!! e vc o que fez????????? malhou 4 meses e ja saiu distribuindo droga pelo corpo!!!!!!! depois não que quem leia essa merda não fique puto??????? sou professor de academia e vejo muitos cabecinhas iguaizinhos a vc, só que na minha academia isso é uma realidade muito distante desses que dizem ser marombas..

se liga cara.

quem voce acha que é pra falar alguma coisa de mim otário, já que é pra baixar o nível, eu procurei informaçao antes e ``marombas`` idiotas que nem voce que se acham melhores que os outros pq tem o braço inchado sao tudo bando de egoísta , que só pensa no seu braço e ajudar um muleque que quer apenas pega um corpo bacana sem informaçao nenhuma pra que? voce parece aqueles cara inchado de academia que só faz seus exercicios, nao ajuda ninguem e só olha feio pros outros achando que é o dono do mundo. Te digo uma coisa: não é ..

Ahh.. essa brabeza toda ai deve ser o efeito colateral né.. to ligado :lol:

pra que suprimir tua producao natural de hormonios , se teu corpo nessa idade ja ta bombando naturalmente?!?!!??!?!??

resultado d uso agora, vai ser um novel abaixo do normal d testo no futuro....ai kero ver vc conseguir algum resultado em treino em usar nada.

treina direito ate uns 21 anos...vc vai ganhar muito ainda. depois pensa em ciclo

ja q fez isso, tenta conserta e vai num endocrino pra ver se precisa fazer algo.

Valeu cara.. vou fazer isso, ja marquei a consulta com o endocrino pra semana que vem..

Abraço

pra que suprimir tua producao natural de hormonios , se teu corpo nessa idade ja ta bombando naturalmente?!?!!??!?!??

resultado d uso agora, vai ser um novel abaixo do normal d testo no futuro....ai kero ver vc conseguir algum resultado em treino em usar nada.

treina direito ate uns 21 anos...vc vai ganhar muito ainda. depois pensa em ciclo

ja q fez isso, tenta conserta e vai num endocrino pra ver se precisa fazer algo.

Valeu cara.. vou fazer isso, ja marquei a consulta com o endocrino pra semana que vem..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...