Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+dura+clem.


Posts Recomendados

Idade - 24 / 25 em Dezembro

Tempo de treino : Durante 09 meses treinei focando hipertrofia e perder gordura, emagreci 27 kilos (pesava 110 kg) e iniciei treino focado em qualidade e ganhos há 1 ano e 02 meses. Tempo total = 1 ano e 11 meses.

Dieta montada por nutricionista esportiva, tendo seu valor calórico crescente todo mês. Hoje minha dieta se encontra com 4955 calorias, percentual caindo uma faixa de 1% todo mês.

Treino correto, modifico minha ficha de 04 em 04 semanas acompanhado por personal.

Peso : 89 KG

Altura : 1,81

BF% : 8,1

Medidas - Não sei de cabeça, apenas bíceps 39 (frio) postarei medidas se necessário.

Ciclos: Quando tinha 17 tomei as verdadeiras Winstrol, 03 anos atrás tomei Stanazolol e logo no início do meu treino tomei novamente 15 ml.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra com qualidade

Oxandrolona 100 comprimidos 20 mg - Mandarei manipular aqui em minha cidade BH. R$ 103,80 manipulado em local de confiança. Passo contato por MP.

1ª semana - 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta

2ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 40 mg OXA - Clembuterol ON

3ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 40 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol ON

4ª semana - 1 comp. 05:30 - 2 comp. 17:30 - 60 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol OFF

5ª semana - 1 comp. 05:30 - 2 comp. 17:30 - 60 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol OFF

6ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 80 mg OXA/ 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta - Clembuterol ON

7ª semana - 1 comp. 05:30 - 1 comp. 17:30 - 80 mg OXA - Clembuterol ON

8ª semana - 250 mg Dura - Segunda 250 mg - Quinta

TPC

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Acabando Clomid e Tamoxi, posso mandar Tríbulus, 1000 mg por dia.

Já me falaram que é bom colocar zinco na oxandrolona, aguém sabe de alguma coisa? Qual seria a quantidade ideal?

Os horários estão legais, devo tomar o Clem. junto com a Oxa?

Malho às 06:00 da manhã.

Ficou interessante? Terei bons ganhos?

Espero que possam colaborar.

Obrigado a todos.

http://img367.imageshack.us/my.php?image=forumnx8.jpg

post-405-1225212345_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelo esforço de baixar 27k!!

Não entendi direito?

Vai tomar quanto de oxa por dia??

Manda Dura durante o ciclo todo 500mg/sem.

Pode mandar Tribulus sim se quiser.

Sobre o Zinco, não havia ouvido falar disso.

Mas é legal mandar um poli-vitamínico durante ciclo/tpc(acho interessante tomar poli o ano todo hehe)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esforço de baixar 27k!!

Não entendi direito?

Vai tomar quanto de oxa por dia??

Manda Dura durante o ciclo todo 500mg/sem.

Pode mandar Tribulus sim se quiser.

Sobre o Zinco, não havia ouvido falar disso.

Mas é legal mandar um poli-vitamínico durante ciclo/tpc(acho interessante tomar poli o ano todo hehe)

Abraço

Fala Gaspar, obrigado pelos parabéns, realmente é inacreditável como foi possível.

Eu acabei errando nas contas da oxa, mas agora arrumei. Pensei em tomar duas semanas 40 mg por dia, duas 60 mg e as últimas duas com 40 novamente, aí daria para fechar um pote de 100 comprimidos.

Quanto a dura seriam 12 então, uma dúvida, a dura já possui o propionato no caso seria ideal somente ele então se for 4 semanas?

Quanto aos horários tem algum problema em tomar a oxa e clem 30 minutos depois do café?

Deixo para tomar a Dura a noite correto?

Obrigado amigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oxandrolona 100 comprimidos 20 mg - Mandarei manipular aqui em minha cidade BH. R$ 103,80 manipulado em local de confiança. Passo contato por MP.

MANO ESSE VALOR TA CERTO?100X20MG=103.80??? PORRA BARATO D+++

VAI POSTANDO Q TO ACOMPANHANDO...EU ERA LOCO P/FAZER CICLO C/OXANDROLONA,

++MEU MEDO ME AFASTA DE CICLOS,MEDO DE BAIXAR LIBÍDO É GRANDE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona 100 comprimidos 20 mg - Mandarei manipular aqui em minha cidade BH. R$ 103,80 manipulado em local de confiança. Passo contato por MP.

MANO ESSE VALOR TA CERTO?100X20MG=103.80??? PORRA BARATO D+++

VAI POSTANDO Q TO ACOMPANHANDO...EU ERA LOCO P/FAZER CICLO C/OXANDROLONA,

++MEU MEDO ME AFASTA DE CICLOS,MEDO DE BAIXAR LIBÍDO É GRANDE :(

Fala Chacal, beleza? Este valor tá certo já começarei na segunda tava faltando só as DURA que peguei hoje! Aqui em BH tem uma grande rede de farmácias que tem 2 de manipulação....olhei lá mano e assustei R$ 460,00!!!!!!!! Eu falei que tava errado e a atendende garantiu que etava certo o valor, muito caro! Este preço saiu muito bom , nesta faixa achei até de R$ 160,00. Quanto a libido também fico um pouco com medo mas se a TPC for feita corretamente é tranquilo.

Abraços, vou postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...