Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin


Posts Recomendados

Bom dia,

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 96,400 kg

Altura: 1,90m

Medidas Atuais:

Antebraço: 31cm

Braço: 37cm

Ombro: 127cm

Peito: 109cm

Quantos ciclos já fez: Um no começo do ano com Stano x Clembuterol.

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia.

Ciclo detalhado:

No dia 31 de dezembro estava com 106kg e 42cm de braço, porém para saltar de paraquedas na escola que eu escolhi precisava ter 95kg no máximo, então fiz um ciclo de Stano x Clembuterol e controlei a alimentação, e malhei pra queimar gordura. Cheguei aos 95kg e saltei. Agora quero recuperar boa parte do que eu sofri para conseguir, já que aos 18 anos eu tinha 60kg e 30cm de braço. Consegui os 42cm com muita malhação e comendo MUITO, o que me deixou de certa forma gordo, mas não me importo. Pretendo crescer bem e depois secar.

Neste ciclo, vou começar a tomar Tribulus Terrestris, WheyProtein, Glutamina e Creatina semana que vem, segunda-feira.

Após 1 semana, vou começar Oxitoland (Hemogenin) seguindo o ciclo abaixo:

1ª semana: 50mg (1 compr/dia) - 7 compr

2ª semana: 100mg(2 compr/dia) - 14compr

3ª semana: 100mg(2 compr/dia) - 14compr

4ª semana: 50mg (1 compr/dia) - 7 compr

A partir da última semana, para TPC incluo uma caixa de ForFIG 200mg (ou Legalon), como hepatoprotetor. Continuo o Tribulus por mais 2 semanas.

Incluirei a Silimarina (ForFIG/Legalon) somente na última semana pois, de acordo com o post do colega fernandows AQUI, a Silimarina reconhece o Oxitoland como agente agressivo, o que diminui sua potência.

E aí, opiniões, sugestões, críticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas respostas...

Pedro Leao 2:

Pensei em ficar com 1 comprimido por dia sim, mas aí estenderia o ciclo para 7 semanas, já que tenho 4 cartelas. Acredito que seria pior ainda.

pandemonium:

Estou com um grande problema que me impede de partir pra injetáveis, fazer um ciclo de verdade era o que eu mais queria, mas no momento não posso.

O único motivo de eu estar indo pra esse lado é a questão de serem comprimidos mesmo. Alguma dica de algum outro que seja comprimido e que de resultados mais duradouros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa velho, hemogenin sozinho os resultados não vão ser satisfatorios não, vc precisa de uma testo junto

eu aconselharia uma dura por semana junto com hemogenin

quando começar vai relatando ai pra gente acompanhar aqui do mais bons ganhos !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...