Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Stanazol


Posts Recomendados

To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti.

Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg

Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada?

treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Experiencia propria eu nao tenho não, mas meu amigo ta tomando e que deu uma diferença

braba cara, ele ta tomando 1,5ml dia sim, dia nao, mas a dieta dele tambem ta fina a namorada dele e

nutricionista entao...ele ta na linha.

Mas pra ele ta sendo bom, deu uma definida jah boa.

Minha namorada tambem ta tomando 1ml ds, dn, ela disse que

a dispo dela deu uma aumentada...mas ainda acho q e meio pisicologico, mas pra frente post denovo

os resultado que to vendo de ambos.

Espero ter ajudado.

Editado por Lecoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti.

Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg

Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada?

treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados.

pesquise mais brother!!!aqui no forum tem artigos bons sobre stano e outras drogas!!!

eu não aconcelharia um ciclo so com stano não!!!o ideal é junto com uma testosterona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti.

Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg

Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada?

treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados.

aiuheiauheiuhaiuehiauheiauhe

"treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados" auiehaiuheuiahea

aiuehaiuheaiueaea

aieuhaiuehaiuehaea

cheiro de frango, zuera.

vei, vc sequer leu algum artigo sobre stanozolol? Você sabe o que é isso pra tar querendo tomar?

Aproveita e ler artigos sobre TPC, que não falta aqui no fórum, e aí vc vai saber qual a dosagem e a tpc. Ninguém vai te dar de mão beijada tudo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...